Esmalte da semana – Deixa beijar

Para a semana pré-Natal já decidi pintar as unhas de vermelho pra entrar no clima!

Escolhi o Deixa Beijar da Colorama que é um vermelho muito lindo, super forte!

Deixa beijar + baseUsei:

Base setim da Colorama – aquela que estou usando pra acabar logo.

Crescimento 2 em 1 da Océane Femme – tenho usada em todas as emaltações. Com a correria de fim de ano e estresse minhas unhas ficam mais fracas e não tem quebrado tanto desde que comecei a usar esse produto.

Deixa Beijar da Colorama – um dos meus vermelhos favoritos, adoro usar no inverno e achei que ele tem a cara do Natal!

Extra Brilho da Colorama – outro que estou usando pra acabar logo (tenho mais outro aberto, não sei como que tenho essas coisas repetidas abertas!)

Deixa beijar - mao

deixa beijar mao1

deixa beijar mao + esmalteEssa última foto ficou com a cor mais parecida do esmalte de verdade, as outras ficaram um pouco mais claras!

Pro Natal mesmo escolhi outro esmalte vermelho! Vou tirar o Deixar Beijar e passar  o Amante da Impala, o nome não é muito natalino, mas o esmalte tem uma cor linda! Vou tentar fotografar durante a viagem, pq já sei que hoje não vai dar tempo!! 🙂

Boa viagem pra quem vai viajar e um ótimo Natal para todas vocês!!! Que a magia do Natal traga muita felicidade e paz para suas famílias! Como não sei se vou conseguir postar antes do dia 01/01 já quero desejar uma ótima virada de ano para vocês!!! Que todos os seus sonhos de Ano Novo se realizem!!! Obrigada por acompanharem o blog nesse 2012 e que 2013 venha recheado de boas novidades!!

Muito obrigada!!!

Boas Festas!!

 

Deixe um comentário

