Presentes Elo7 por até R$50,00

Falta pouco pro Natal e nem vai dar tempo de fazer todos os posts com dicas de presentes. Vou postar mais um ou dois só! 🙂 Esse post me deu um pouco mais de trabalho e a correria de fim de ano me deixaram meio longe do twitter e do blog! Me desculpem! Fim de ano é aquela correria e estou com novos projetos para 2013, por isso vocês vão me ver menos até metade de janeiro. Com o tempo vou explicando tudo, não quero compartilhar ainda pra não estragar!

Chega de falação e vamos focar no assunto do post: um super garimpo de presentes no site Elo7! Quem me acompanha a mais tempo sabe que adoro esse site e podia ficar passeando pelo site por horas! Adoro artesanato bem feito e tem várias lojinhas boas e baratinhas, é só garimpar!

Passei algumas horas procurando os presentes mais legais de Natal por até R$50,00 e fui eliminando alguns pro post não ficar tão longo!! É super fácil fuçar no site e procurar exatamente o que você quer!

Kit via gemKit viagem com uma máscara pra dormir e um porta passaporte. R$28,00 na loja Meia tigela.

Porta jóias Porta jóias com detalhe em animal printi. Coisa mais fofa! R$39,20 na Formiguinhas arteiras.

Maxi colar candyMaxi colar lindo!!! Não gosto muito de maxi colar, mas esse tá bem lindo! Acho que gostei pq ele não e tão gigantesco assim! R$39,90 no Atelie da Lu.

Mix de pulseiras turquesaAmei essa cor!!! Esse kit tá mto lindo! R$42,00 por 5 pulseiras na Macchi Acessórios.

Trio Shambalas salmon

 

Trio shambalas Salmon, muito lindo e de uma loja que eu já comprei e adoro! R$45,00 na Renata Pires Acessórios.

Case Pinguim de CachecolMorri de amores por essa capinha pra guardar o celular! Fofura pura!! R$20,00 na La niña.

Porta chave craqueladoLindo pra dar de presente pra uma amiga que acabou de casar ou se mudar! R$38,00 na Kaluaram Presentes.

Maxi colar pedrariasEsse Maxi colar me lembrou as princesas da Disney! Lindo! R$35,00 na Arte Criativa.

Conjunto baby ursinhoConjunto coisa fofa de ursinho!!! Não tenho amigas com filhos, mas com certeza vou dar esse tipo de presente qndo elas tiverem! R$45,00 na Artes com Linhas Baby.

Mini gaveteiro

Mini gaveteiro com um tamanho bem legal. R$40,00 na Cachi-Cachi.

Tem muitas outras coisas legais no site!

Gostaram das sugestões de hoje?

O post com divulgação de sorteios vai sair mais tarde ou talvez só amanhã! Vou tentar postar ainda hoje, mas não sei se vou conseguir!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

