Presentes Free Itália por até R$50,00

Cosméticos!!! Acho que muitas de vocês que acompanham o blog gostariam de ganhar cosméticos nesse Natal né? Esse é o primeiro post com cosméticos, ainda quero fuçar sites de outras lojas pra encontrar coisas legais por até R$50,00!

O site da Free Itália tinha bastante coisa legal, tive até que reduzir a lista pro post não ficar muito grande!

Batom Sweet Kiss Bourjois 81 Rose FolkBatom Bourjois – cor Rose Folk: R$36,90

MáScara Para CíLios The Colossal Volum Express Maybelline - PretaThe Colossal da Maybelline: R$19,90 é mais ou menos esse preço que tenho visto nas lojas físicas de cosméticos!

Esmalte Mavala Blue CuraçAo 171 - 171 blue curaçaoEsmalte Mavala cor 71 Blue Curaçao: R$19,90. Olhem que cor linda!!! Eu não gostava muito de esmalte azul, mas agora to adorando!

Esmalte Nail Enamel - Posh Pink- 912Esmalte Revlon na cor 912 Posh Pink: R$12,90. Gosto de usar pink na primavera e verão.

Blush Powder Blush - Sandalwood Beige

 

Blush em pó da Revlon na cor Sandalwood Beige: R$35,90. Tenho um blush dessa marca e adoro!! Ele dura muito no rosto e por isso não precisa ficar retocando!! Tenho usado direto e nem dá pra ver a diferença na embalagem!

Delineador Liner Express Maybelline - BlackDelineador Maybelline na cor black: R$15,90. Acho que em toda maquigem que eu faço uso um lápis preto! Essencial!

Esmalte Nail Enamel - Minted 85Esmalte Revlon na cor 85 Minted: R$12,90. Já que o Mint tá na moda e eu to querendo tudo dessa cor!

Esmalte O.P.I Feelin Hot Hot Hot - 15 mlEsmalte O.P.I cor Feeling Hot Hot Hot: R$35,00. Cor muuuito linda, mas mais carinho.

Esmalte Sparkling Blue - 5 mlEsmalte Mavala na cor 225 Sparkling Blue: R$26,90. Não gostava muito de esmalte com glitter até comprar, usar e amar aquele da F21!

Sombra Expert Wear Quad Sombras 50 Sunlit Bronz Maybelline - Sunlit BronzQuarteto de sombras da Maybelline cor Sunlit Bronz: R$39,90. Adoro cores neutras e gostei muito das cores dessa paletinha!

Demaquilante Para Olhos BifáSico Limpeza Express - 130 mlDemaquilante bifásico L’Oréal: R$28,10. Depois que comecei a usar demaquilante bifásico, acho que só vou usar desse tipo! Quero experimentar esse da L’Oréal!

Kit de Maquiagem Ultimate Beauty Mini Compact -Kit Ultimate Beauty Mini compact da Markwins: R$22,90. A Free Itália tem vários produtos dessa marca que é mais baratinha. Tenho muita vontade de experimentar!

Gostaram da minha listinha? Pras compras acima de R$150,00 você recebe 3 amostrinhas!

Só pra lembrar: esse post foi feito como uma listinha de desejos, não recebi nada por isso e a Free itália nem é parceira do blog! Agora com essa onda de propaganda velada é bom avisar né? 🙂

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários em “Presentes Free Itália por até R$50,00”

  1. Na verdade esse Mavala com glitter já está na sua lista de desejos faz um tempinho, não faz? Se não me engano você já falou dele aqui.
    Esse quarteto Maybelline e o blush Revlon, são de cair de amores mesmo.
    E quero ver que mulher não fica feliz ganhando cosméticos de presente né?

    1. Esse com glitter tá na minha listinha faz tempo mesmo!! Desde que foi lançado, mas é tão caro que não deve sair tão cedo!
      Toda mulher gosta de algum cosmético!! 🙂

Deixe um comentário

