Favoritos/Mais usados Novembro 2012

Esse post ficou meio longo, mas está bem completo! Esses foram os produtos que mais usei em novembro:

Favoritos nov2012Bastante coisa né? Separei por categorias para explicar cada um!

cabelos favnov2012Condicionar Luxurious Volume – John Frieda: Já falei dele aqui. Um condicionar que dá volume. Gosto muito. Ele realmente dá um volume legal sem exageros! Uma gotinha já é suficiente pro cabelo todo!

Shampoo Ox Plants Doador de Brilho: Esse shampoo já estava aberto e meio usado no armário então resolvi pegar ele pra acabar logo. Não gosto muito dele, pq não faz nada além de limpar, não dá brilho, não segura oleosidade, nadinha! A embalagem é bem ruim de abrir! Só usei mesmo pq queria acabar com ele e finalmente acabou!

Dry Shampoo – Victoria’s Secret: Também já falei dele aqui. Não acho ele maravilhoso, mas é bom e cumpre o seu papel. Já vi gente reclamando dele, mas é pq tem que tomar cuidado na hora de aplicar! Tem que agitar bem e não passar mto perto do cabelo, tem que aplicar com uma certa distância. É só seguir certinho as orientações na embalagem que ele funciona! O cheiro dele é muuito bom!

Root Booster – John Frieda:  Já que cortei meu cabelo esse mês e deixei ele mais repicado, tenho me preocupado mais em modelar ele e deixar com um volume legal em vez de liso escorrido. Por isso  usei mais esse produtinho que aplicado na raiz, ajuda a criar volume.

hidratante/perfume favnov2012Três produtos que eu adoro, mas que estão meio encostados ultimamente e resolvi colocar em uso!

Body Splash Romantic Wish – Victoria’s Secret:  Esse Body Splash tem um perfume muito bom! Tenho tentado usar toda vez que saio e não quero passar perfume. Tenho ele faz um tempinho já e quero usar antes que passe da validade!

Hidratante Dream Angels Heavenly – Victoria’s Secret: Adoro esse hidratante que tem um perfume bem leve, me lembra talco! Também tenho faz um tempo e estou tentando acabar com ele! Como dá pra ver na foto, tá quase no fim!! Acho que acabo com ele esse ano! (Tenho outros mil hidratantes para terminar ou começar a usar!)

Perfume Gucci Guilty – Gucci: Meu perfume favorito do momento! Muito gostoso, normalmente uso quando vou sair a noite ou quando vou sair com o namorado (foi ele que me deu de presente, nada mais justo que usar pra sair com ele né?).

pele favnov2012

Demaquilante para os olhos Oil-free – Neutrogena: Esse é o demaquilante que estou usando agora. Não tira 100% da maquiagem, um pouco da máscara para cílios sempre acaba ficando, mas eu gosto bastante!

Protetor solar Ultra Sheer dry touch – Neutrogena: Quanto mais eu uso, mais eu gosto!! Deixa a pele muito macia e nada oleosa após a aplicação! Tenho esse e mais um fechado, então estou usando sem só mesmo! Ainda mais agora que está esquentando!

Tônico – L’Oréal: Tenho usado todos os dias e já está com menos da metade, quando acabar vou ver se acho ele por aqui, se não vou ter que procurar outra marca. Gostei tanto dele que espero encontra dele por aqui!

Gel de limpeja profunda Normaderm – Vichy:  Comprei faz um tempinho e uso ele pra limpar a pele do rosto durante o banho! Tava meio encostadinho pq durante o outono/inverno eu uso outro sabonete de limpeza que tem ácido glicólico, mas quando começa a esquentar e pego mais sol não uso sabonetes com ácido pra não mancha a pele! Por isso tenho usado esse que é mais leve!

Hidratante anti-acne – Clean& Clear: Como comprei um hidratante novo pro rosto quero acabar com esse! Tenho usado todos os dias ele é muito bom, rende muito. Só uma gotinha dá pro rosto inteiro! Por isso estou tendo “problemas” em terminar ele pra começar a usar o novo!! 🙂

Hand Sanitizer – Germ-x: Sou a louca do álcool gel! Sempre tenho um na bolsa! Esse é pequeno e além de ter um cheirinho muito bom ele ainda hidrata (de verdade) e tem vitamina E. Normalmente passo o álcool gel e depois um hidratante e com esse eu não preciso, basta ele! Acho que foi comprado nos Eua, não lembro!

Pele favnov2012Corretivo líquido – Contém 1g: Esse é o meu corretivo mais antiguinho, ele tem uma cobertura muito boa. Como comprei outros corretivos nos Eua quero acabar com esse pra não ter vários corretivos abertos.

Multi color powder – Océane Femme: Falei desse pó compacto aqui . Gostei tanto que usei muuuito mesmo!! Agora não saio de casa sem usar ele como bronzer!! Sério! Usei muito mesmo e ele tá igualzinho quando chegou!! Vai render bastante!

Perfecting Powder – Forever 21: Essa é uma base em pó e veio num kit com um bronzer e um pó solto. Adoro o pó, tanto que já acabou. Sempre tive dificuldade pra usar essa base pq ela é mais escura que minha pele, só consigo usar quando estou mais bronzeada. Quero acabar logo com ela pq é bem antiguinha, então tenho usado também como bronzer e sombra!

Base Duda Molinos: Já falei muito dessa base por aqui. Como ela tem cobertura média é a que mais acabo usando! Se bem que mais pro fim do mês usei mais a de cobertura leve, pq com esse calor prefiro usar só um BB cream ou uma base leve! Essa base é muito boa, quando acabar quero comprar outra igual!

Olhos favnov2012Sombras mais usadas!

De novo o quarteto Blooming rose da F21:  Eu amo esse quarteto! Dá pra ver que o bege já tá bem usado e mesmo assim não dá pra ver o fundo ainda!! Por isso que gosto tanto das maquiagens da F21! São baratas, boas e duram forever! Tenho usado muito pq gosto e pq já tá na hora de acabar com ela! Ela não tem validade nela, mas já deve estar quase no fim!

Pó compato Double Wear da Estée Lauder: Esse é aquele meu pó que uso pra tudo! Contorno, bronzer, sombra… Também está velhinho e preciso acabar com ele logo, mas parece não ter fim!!

Duo de sombras Vult cor 04: Adoro esse duo! Como é daqueles baratinhos não tenho dó de usar! Um dos únicos produtos que tenho da marca, quero experimentar outros! Se vocês souberem de algo bem legal deles, me indiquem!

Duo F21: O marrom mais lindo do universo! Amei esse marrom meio bronze e usei muito ele no concâvo e no canto externo! O cinza/chumbo continua intocado, não sei pq, mas ainda não consegui usar!

Lápis + máscara favnov2012Algumas coisa que eu amo e outras qu estou usando pra acabar logo, começando de cima:

Máscara Hypnose – Lancôme: Adoro essa máscara, mas como comprei outras fui deixando ela de lado. Ela tem um cheiro super bom e dá um volume ótimo, voltei a usar e estou amando de novo! Quero ver se consigo acabar com ela pra tentar dar fim em outra que também é mais antiguinha!

Lápis para olhos cor 04 – Natura aquarela: A cor dele é meio cobre, quando comprei (já tem um tempo), achei a cor linda na revista e quando chegou não gostei e encostei! Como entrei nessa fase de acabar com o que está aberto pra usar as coisas novas, resolvi voltar a usar e estou adorando! Uso para delinear os cílios inferiores (no lugar do marrom, que eu sempre uso) e depois esfumo com um pouco da sombra escura do Duo da Vult ali de cima! Fica muito legal!

Lápis para olhos Luxurious Color – Revlon: Comprei nos Eua e nunca tinha usado antes. Sem dúvidas um dos meus lápis pretos favoritos!! Ele já tá até pequeno e quero ver quando acabar se vou achar outro igual ou se vou ter que cassar um substituto! Super macio e vem com uma ponta pra esfumar! Perfeito! Só achei as tampinhas meio fracas, sou meio desastradas e já quebrei as duas!

Lápis para olhos prata cor 61 – Chanel:  Puro luxo né meninas?? Presente do namorado que só me mima! 🙂 Amo esse lápis! Uso muito na linha d’água inferior pro lápis de cima não transferir. Como é prata ele dá uma iluminada bem legal! Também uso como delineador e esfumo levemente com a pontinha de esfumar dele mesmo! Uso bastante e ainda tá inteiro! Amo, amo, amo! E não é só pq é da Chanel hein!! Ainda tô pra fazer um post sobre o delineador em caneta deles que é bem ruim e não recomendo meesmo!

Batom mousse 420 – NYC: Esse batom vai ficar nos meus favoritos até acabar!! Amo, amo, amo! Um nude rosado maravilhoso!

Quase no fim!!

DSC03427

A foto ficou péssima, mas vamos lá:

Extra brilho – Colorama: Sei lá pq eu tenho uns trê vidrinhos desse aqui em casa! Tô tentando usar mais pra dar fim em pelo menos um deles! Gosto muito do extra brilho dessa marca, deve ser por isso que tem tantos vidrinhos por aqui!

Caneta Hidratante de cutícula – Océane Femme: Tava arrumando minhas coisas e achei essa caneta encostada. Testei aqui pro blog e depois acabei abandonando ela mesmo, acho que não tenho muita paciência e acabo não usando. Deixei ele bem a vista agora, perto de onde trabalho pra usar sempre! Tenho lembrado de passar todos os dias!

Ufa!! Acabou! Mês que vem vou ver se faço assim de novo, se vou diminuir o que mostro pra vocês ou se vou dividir o post em dois!! Me falem como vocês preferem e eu faço! 🙂

Deu pra ver que uso de tudo um pouco né? Coisas caras, baratas, nacionais, internacionais…

4 comentários em “Favoritos/Mais usados Novembro 2012”

  1. Eu até ia te indicar os batons da Vult, que são bem pigmentados, mas lembrei do seu problema de alergia … Tenho um blush deles também, esfarela um pouco mas eu gosto muito dele.

    Ah, sabe que corretivo Maybelline que você mostrou outro dia, que tem o aplicador de esponjinha, ontem comprei a base daquela linha.
    Como é fim de ano achei que eu merecia desapegar um pouco das maquiagens de farmácia que eu uso e me dar esse presentinho.
    Já aproveitei e comprei também um pó da marca, ia comprar o Dream Matte que você indicou, mas comprei o Super Natura, o fato de ter FPS 30 ganhou meu coração.
    Saí do shopping feliz, mas ainda não testei nada, tão bom cometer extravagancias de vez em quando rsrsrs e eu estava merecendo, fim de ano, aniversário, 13° salário rsrsrs

    1. Talvez eu ainda compre um da Vult pra ver se me dá alergia ou não, já que é baratinho não tenho dó né.

      As vezes é bom se permitir esse pequenos luxos né? Tb gosto de fazer isso!! Ando tão sem grana ultimamente e esses dias até lembrei que tinha uns dólares no cartão de salário dos Eua e fiz uma comprinha internacional só de coisas que não preciso! Fiquei tão feliz qndo chegou!! É tão bom poder se mimar né?

      To esperando as resenhas no seu blog com os produtinhos q vc comprou!

Deixe um comentário

