Milano

Já falei da Milano aqui quando comprei um tênis lindo deles que é super confortável!! Usei ele direto na Disney (usava ele pra trabalhar) e ele além de ser macio e não e machucar mesmo passando mais de 8h em pé com ele, ainda sobreviveu mto bem ao trabalho e as chuvas!!

Fiquei fã da marca e fui dar uma fuçada no site hoje pra ver se eles estavam com alguma promoção ou algo assim e encontrei uns sapatos maravilhosos tamanho 34!! Fiquei louca, mas acabei não comprando nada. Pra não sofrer sozinha resolvi mostrar os sapatos pra vcs!! 🙂

SAPATILHAS 4626 VINHO/METALACE

Sapatilha vinho por R$49,90

SAPATENIS 5231 NAT/ROSE/OURO LIGTH

Esse é da mesma cor do meu e achei lindo!!! Antes eu não curtia muito esses sapatênis, mas depois de ver como são práticos estou adorando! Sapatênis light R$139,90.

SAPATILHAS 5401 CARBONOAdoro essa cor e achei a flor bem delicada, não amo sapatilhas pq elas sempre machucam, mas achei essa bem fofa! Sapatilhas carbono R$59,90.

SCARPINS 5424 ROYAL/ROYALOlhem que sapato mais perfeito pra trabalhar!! Salto mais grosso não tão alto e cor que maravilhosa!!! O melhor é o preço!! Só R$39,90!!!!! Desejando muito!

SAPATILHAS 5581 SUED PLATINO ROSEOlhem que sapatilha mais fofa!! Adorei a cor super delicada e esse toque de glmaour com o lacinho brilhante! Sapatilha platino rose R$99,90

SANDÁLIAS RASTEIRAS 5817 METAL OURO LIGHT/LEZAR OURODesde que as pedrinhas da minha ultima rasteirinha caíram eu falei que não ia mais comprar com pedrinhas ou strass, mas essa tá linda não tá? Sandálias rasteira R$129,90.

MEIA PATA 5935 PLATINO ROSESapato maravilhoso/quero muito/preciso muito/vou desejar a vida toda!! Não é? To apaixonada por esse sapato incrível!! Platino rose meia pata R$99,90.

MEIA PATA 5935 LAME BRONZEPra quem achou que o outro era pouco glamour, olha esse!! Gente não sei onde usaria, mas eu quero!! É muito poder não é? Meia pata Lame Bronze R$99,90.

Gente é isso, fiquei desejando muito esses sapatos lindos!! Os preços estão ótimos!! Vale a pena a passada na loja!

Um comentário em “Milano”

Deixe um comentário

