Testei as novidades da Océane Femme

Meninas, eu já tinha falado aqui que recebi alguns produtinhos novos da Océane Femme que é parceira do blog, agora que testei os produtos vim contar tudinho pra vcs!!

Recebi 4 produtos:

Vou explicar cada um e dar minha opinião, começando pelo Vitamina e Crescimento 2 em 1:

Descrição: Faz parte do lançamento da Linha de Tratamento para unhas, é a base de vitamina C, protege, hidrata e ajuda a acelerar o crescimento. Pode ser usado diariamente. Preço Sugerido: R$17,90. Contém 15mL.

Opinião: Adorei a embalagem, muito lindinha e ainda vem dentro dessa caixinha da foto. Parece um esmalte levemente branco. Na embalagem diz que é para aplicar por cima do esmalte e no folder que recebi diz que pode ser usado antes ou depois. Testei das duas formas, primeiro passei por cima do esmalte e já deixo a dica: não façam isso!! Ele não é incolor, é levemente branco e tirou toda a graça do meu esmalte vermelho, tive que passar mais uma camada de esmalte por cima. Depois de uns dias tentei o contrário, passei ele e depois do esmalte e ficou ótimo! Sinto minhas unhas mais firmes, então senti que funcionou. Pelo preço e falta de necessidade eu não compraria de novo, mas deve ser ótimo pra quem tem as unhas mais fracas!

Caneta removedora de maquiagem:

Descrição: Corrige com precisão pequenos borrados. O pincel é enriquecido com vitamina E. Cada caneta vem com mais três refis de pontas. Preço sugerido: R$10,30.

Opinião: No começo fiquei meio perdida pensando como poderia testar, depois fui usando pra tudo que é coisa, limpar borrado do rímel, tirar aquele restinho de maquigem perto da linha d’água que o removedor não tira, limpar aquele borradinho do batom e assim vai! Ainda não acho algo essencial, mas ajuda bastante! Gostei muito que a embalagem já vem com refil, pq a pontinha do meu já está bem sujinha e logo vou ter que trocar! A única coisa que não gostei é que a ponta é MUITO firme, e quando vou passar nos olhos ela machuca um pouco!

Lenços removedores de maquiagem:

Descrição: Lenço removedor de maquiagem sem perfume. Elaborado com fibras 100% biodegradáveis e sem conservantes. Preço sugerido: R$10,50 para embalagem com 20 lenços.

Opinião: Ameeei!! Sempre achei um luxo desnecessário usar esses lencinhos, afinal pra que comprar isso quando se tem algodão e demaquilante?? Parecia desperdício de dinheiro, mas esses lencinhos me fizeram mudar de opinião!!  Gostei muito, removem a maquiagem super fácil e um lenço é mais que suficiente pro rosto inteiro! Não vou usar no meu dia a dia, mas vou usar naqueles dias que dá preguiça de tirar tudo com algodão e em viagens!!  Quando acabar vou comprar outro, porque amei mesmo e o preço é bem amigo! Mais do que aprovado!! O único ponto negativo é que deixou a pele meio grudentinha depois, mas normalmente já passo um tônico depois do demaquilante então pra mim não mudou nada!

Multicolor Powder:

Descrição: Pó compacto, bronzer e sombra ao mesmo tempo.  Tem dois tipos de tonalidade, um mais claro e outro mais escuro. Recebi o mais escuro. Preço sugerido: R$37,00. Nessa linha eles também lançaram duas cores de duo de blushes.

Opinião: Como recebi a cor mais escura usei só como bronzer. As três cores que vem nela são um marrom mais escuro, um mais claro meio alaranjado e outra rosa. Pra usar como bronzer fica liiindo!! Passo com pincel duo fiber para ficar bem leve e aplico espalhando bem, como ele já tem essa cor rosada serve como bronzer e já dá uma cor saudável, nem passo blush! Achei bem prático, só não vou comprar outro quando acabar pq já tenho outro bronzer! Achei o preço justo, mas não suuper barato, deve ser pq ainda to com o preço dos eua na cabeça!! Também gostei da embalagem.

Já usaram algum desses produtos? Ficaram com vontade de usar algum?

4 comentários em “Testei as novidades da Océane Femme”

Deixe um comentário

