Sombras – comprinhas Eua

Ahh virei a louca das sombras!! hahaha Adoro sombras neutras e encontrei várias bem baratinhas nos Eua, toda vez que via uma sombra legal que custasse até uns 7 dólares eu ficava morrendo de vontade de comprar… ou seja, comprei várias, mas até que me controlei:

Viram? Pra pouco mais de dois meses com idas semanais ao mercado (onde comprei a maior parte dos cosméticos) até que me controlei bem né?

Tentei separar por marcas para ser mais fácil de explicar cada um:

Já falei da Icing aqui, uma loja com acessórios e maquiagem, tudo bem baratinho,  mas tem que garimpar bem porque tem coisas lindas e bizarras!

Smokey & Natural kit de sombras: Kit perfeito para aquele olho esfumado para o dia e para noite! As sombras já vem com as instruções de onde aplicar cada uma! Só usei o lado do dia e gostei das cores, mas a pigmentação deixa um pouco a desejar. Como paguei super barato nem tenho do que reclamar!

Trio de sombras Natural Beauty: três cores bem básicas e com um leve brilho. Ainda não usei.

Tá aí um mini arrependimento (mini pq paguei uns 4 dólares) esse kit de sombras da Revlon: Sombras em creme, cor 730 – Skinlights. Gosto de sombras em creme para fazer uma base nos olhos e as sombras fixarem melhor e durarem mais, tipo um primer sabem? Mas essas não espalham muito bem e acabam acumulando nas dobrinhas. As cores são bonitas, mas não recomendo! Ainda vou continuar tentando usar e se mudar de opinião eu conto pra vcs! Ah, a embalagem é super boa, as sombras de um lado e um espelho do outro.

Já que a outra foi arrependimento, essa foi uma surpresa! Colour me glow – 12 cores de sombra da Profusion. Ela estava por $1.99 e não resisti, comprei uma pra mim e uma pra sortear pra vcs (já conferiram a ganhadora?). Achei que a pigmentação seria fraquinha, mas não! A pigmentação é super boa e as cores lindas!! Já usei quase todas! Só não gostei que ela tem um glitters muito gigantescos e daí não dá pra usar de dia (apesar de que eu já usei, tomando cuidado pra não pegar nenhum glitter grande!). Recomendo!

Duas paletas da NYC:

A menor é  a Metro Quartet Eye Shadow cor 818A Union Square – As cores tem um brilho bem leve e vem com um plastiquinho  de proteção que te diz onde usar cada sombra. Ainda não usei.

A maior é a Individual Eyes cor 940 Central Park –  Diz na embalagem que é um kit para olhos verdes e foi assim que a marca fez um ótimo trabalho e me convenceu a comprar o kit! 🙂 Já usei e ela tb vem  o plástico de proteção que diz onde aplicar cada coisa. Do lado esquerdo são as sombras e do lado direito tem uma base/corretivo/primer e um iluminador. Gostei das cores , mas ainda não fiz uma maquiagem só com ela, a única cor que me decepcionou um pouco foi a dourada que eu esperava que fosse maaais glamour e não é.

Paleta da Wet n Wild – Coloricon cor 380B Walking on Eggshells: Mais uma que vem com indicação de onde aplicar cada cor, adorei o marrom dela, super recomendo essa paleta!

Adoro as sombras da Forever 21 e comprei esas duas paletas:

Eyeshadow Duo: Estou apaixonada pelo marrom dela!!! As duas cores tem brilho e usei super pouco o cinza, mas o marrom tenho usado bastante para fazer o côncavo ou o canto externo! A cor é mto linda!!

Eyeshadow palette: Desse quarteto só não usei o preto e gostei da pigmentação e das cores. Minha favorita é esse chumbo com brilho, fica super leve. Não recomendo para quem gosta das cores suuuper escuras, pq a pigmentação é boa, mas os tons não ficam super fortes!

Ufa, chega! Post mais longo que o normal, mas assim vocês já conseguem ver todas elas!! Esqueci de mostrar um kit da Estée Lauder, mas acho que vou fazer um post só para o kit!

O que acharam das minhas compras? Sou bem neutra né? Gosto dessas cores mais clássicas!

2 comentários em “Sombras – comprinhas Eua”

  1. Uau, está abastecida hein rsrsrs
    Adoro paletinhas assim, que tem cores coringas e tamanho bom para carregar na bolsa. São práticas até para levar em viagens pois não ocupam muito espaço e tem suficientes para fazer uma maquiagem bacana.
    Gostei das suas compras =) Muito bom gosto.

    1. Super abastecida!! Quero ver ter olho pra usar isso tudo!! hahaha
      Tb gosto de paletas assim, são super práticas e já vem com o look certinho! Nem precisa de esforço pra combinar as cores!

Deixe um comentário

