Pó e blush – Compras Eua

Quando viajei levei um pó solto que estava no fim já pensando em comprar um novo por lá. Adoro pó para dar aquela “assentada” na base e pra uniformizar a pele depois do corretivo. Minha pele é oleosa e tento carregar o pó (solto ou compacto) na bolsa para dar uma repassada na zona T. Normalmente passo aqueles lencinhos para remover a oleosidade sem tirar a maquiagem e passo o pó em seguida para matificar e segurar um pouco mais!

Essas foram minhas compras:

Aí vcs devem estar pensando… “mas pra quem só queria comprar UM pó, até que comprou bastante né??” pois é…  Vou contar a história… Eu ia mesmo comprar só um pó e comprei mesmo esse terceiro, o Stay Matte da Rimmel (vou falar melhor deles mais pra frente no post), mas daí encontrei esse segundo da NYC que é em mosaico, como sempre quis experimentar esse tipo de pó e tava bem baratinho, resolvi comprar!! Depois na minha ida a Victoria’s achei esse blush que tava na promoção e parece ser super iluminado… levei tb e susseguei/me segurei na área de pós e blushes! Só que lá pelos últimos dias, quase voltando pro Brasil, fui no mercado e achei esse pó da Maybelline! Eu já usei ele alguns anos atrás e fiquei super triste quando acabou, pq eu amava a textura e o acabamento dele… ou seja, não resisti e acabei comprando, ele tá até fechadinho!

Vamos lá, começando pelo blush:

Luminous Mineral Blush DuoVictoria’s Secret: Um blush super iluminado, adorei as cores! Ótimo pra quem tem preguiça de passar o blush + iluminador pq ele já é os dois!! Só tem que tomar cuidado para não passar demais e ficar brilhando muito!  Gostei, mas para o dia a dia prefiro um blush sem iluminador, só uso ele a noite.

Color Wheel Mosaic – NYC: Eu nunca tinha usado um pó assim que é um pouco de tudo!! Na hora de usar passo o pincel nele todo para pegar um pouco de cada cor e o efeito é bastante bom! Tenho usado pouco, mais a note ou pra algum almoço. Paguei bem barato nos Eua, não lembro bem o peço mas foi em torno de 5 dólares.

Stay Matte – Rimmel: Controla o brilho da pele e minimiza um pouco os poros. Foi o primeiro que comprei e o que mais tenho usado, as vezes aplico com esponjinha e as vezes com pincel mesmo. A cobertura é bem leve e mesmo assim ele consegue segurar a oleosidade.

Dream MatteMaybelline: Ainda não abri, mas  já usei antes e gostei tanto que comprei esse novo! Ajuda a controlar a oleosidade e tem cobertura fininha, bem parecido com o Stay matte, mas um pouco melhor!

O que acharam das minhas comprinhas, já usaram algum deles?

2 comentários em “Pó e blush – Compras Eua”

  1. Pela cor desse pó da Maybelline dá para ver o quanto você é branquinha =)
    Eu já estava com vontade de comprar esse pó faz um tempo, e agora você deu mais uma confirmação de que ele é bom.
    Quando os dois que tenho abertos acabarem, vou comprar um desses.

    1. Sou beeeem branquinha mesmo!! Isso que agora não to com tanta cor de escritório pq peguei verão lá nos Eua né, mas sou aquela que qndo chega na praia até reluz de tão branca!! Ofusco a galera mesmo!! hahahaha
      Compre!! Ele é mto bom e não é tãaao caro!

Deixe um comentário

