Corretivos comprados nos Eua

Corretivo é algo essencial na minha maquiagem. Tenho olheiras bem marcadas e sempre estou procurando novos corretivos para testar. Já falei aqui do corretivo da Contém 1g  que gosto muito e se vocês quiserem posso até fazer uma comparação depois! A cor certa de corretivo é muito importante. Vc precisa descobrir qual cor é melhor para vc! Por exemplo, pra mim a melhor não é a mais clara possível, mas meio amarelada e um pouco mais escura que minha pele, assim tenho uma cobertura melhor! Não existe uma regra certa é por tentativa e erro mesmo! 🙂

Essas foram minhas comprinhas nos Eua:

 

Começando da direita para a esquerda:

Corretivo Age Rewind – Maybelline: Corretivo líquido com aplicador de espuminha. Comprei a cor 50 Neutralizer. Gostei muito e entrou nos meus favoritos de outubro. Tem boa cobertura e não acumula.

Garnier Anti-Dark-Circle Roller: O aplicador dele é com uma bolinha de metal geldinha. Gostei, mas não uso ele sozinho. Se vou fazer uma make mais noite ou quero cobrir melhor as olheiras, passo ele antes da base, faço a maquiagem e passo outro corretivo por cima no final. Mesmo assim indico pra quem quer uma cobertura mais leve ou pra quem quer usar como eu faço! Aqui tem um post que mostra o efeito dele.

Kit Bright face – Icing: O kit vem com primer, corretivo e  iluminador.

 

A textura é mais pesada e a aplicação é um pouco mais dífcil. Misturo as cores até conseguir uma que anule melhor as olheiras. Ainda não usei o iluminador, mas passei um pouco na mão e ele parece ser bem sutil, do jeito que eu gosto! Também não testei o primer, mas tem um cheiro suave e quando eu usar conto pra vcs se gostei! O pincel que vem no kit é bem firme, mas é bom para aplicas os corretivos! Pelo preço que paguei achei o kit excelente!

Qual o corretivo preferido de vocês? Estou sempre procurando novos para testar! 🙂

2 comentários em “Corretivos comprados nos Eua”

    1. O bom desse kit é quem na parte de cima ele explica o passo a passo de como usar!! 🙂
      O da Maybelline eu recomendo mesmo! Já vi gente falando que ele é fraco, mas pra mim ajudou muito!

Deixe um comentário

