De volta ao Brasil

Resuminho da viagem e do trabalho!!

Oi meninas!! Saudades de postar no blog, de falar com vocês no twitter e no facebook! 🙂 Voltei dia 5/8, minhas malas ficaram no Estados Unidos, mas a Delta entregou elas na porta da minha casa dentro das 48h prometidas! Logo que cheguei estava com uma  tosse e quando achei que estava melhorando peguei uma super gripe!! Ou seja, só estou conseguindo me organizar agora!! Desculpem a demora para postar!! Já consegui falar com algumas amigas pelo twitter (Fer, Mi, Sabri…) e ainda estou devendo muitas histórias da viagem!! Por isso resolvi fazer esse post com um super resumo da viagem e do trabalho e vou deixar para mostrar minhas comprinhas em outros posts, assim já mostro e conto minha opinião sobre cada cosmético, roupa e acessório! Vamos pras historinhas da viagem!!

Saí daqui do Brasil bastante animada, já tinha trabalhando antes na Disney, mas dessa vez ia ser diferente! Fui para representar meu país e ajudar os brasileiros que visitam esse mundo mágico! Já saí daqui sabendo que iria trabalhar no Downtown Disney, um lugar com muitos restaurantes, lojas (inclusive a World of Disney – a maior loja da Disney!) e entretenimento (como o Cirque du Soleil).

 

Logo que chegamos já recebemos algumas orientações de como seriam os próximos dias e descobri onde e com quem eu iria morar. Adorei tudo e as meninas que moraram comigo são ótimas!! Espero manter contato! Daí em diante o tempo começou a voar, treinamentos, pegar a costume (na Disney os uniformes são fantasias) e começar a trabalhar!!

Os grupos de brasileiros logo começaram a chegar e o trabalho começou a ficar mais intenso, no Downtown nossa equipe de Super Greeters contava com 5 pessoas, mas pelos menos uma estava folgando cada dia. Pra quem nunca visitou o DTD (sigla para o Downtown Disney) ele é dividido em 3 partes: Marketplace (onde fica a maior parte das lojas da Disney), Pleasure Island (com barzinho e restaurantes) e West Side (mais restaurantes, lojas e o Cirque du Soleil). Ajudamos os grupos nas lojas, principalmente com traduções e informações, ajudamos a escolher restaurantes e nosso trabalho principal e hora crítica do dia: ajudamos no Cirque du Soleil. Isso significava que nos dias mais cheios (praticamente todo o mês de julho) eu conseguia assistir o show do Cirque duas vezes por dia 5 dias por semana! O show é muito bom! Os artistas são ótimos e toda a equipe é incrível!! Quem quiser mais detalhes sobre como foi o trabalho e exatamente o que a gente fazia em cada local é só deixar um comentário aqui no post. Infelizmente não vou descrever cada dia de trabalho e cada detalhe aqui, pq o post ficaria muito longo! 🙂

Fotinho da minha costume/uniforme! Orgulho de usar a bandeira do meu país!! Como trabalhei bastante no sol fiquei com marquinhas lindas da camisa e da bermuda!!

Depois de passar muito tempo com os grupos (principalmente grupos de adolescentes) a maior dica que posso dar para vocês quando forem para a Disney em julho é: cuidem com a saúde! Sei que quando a gente viaja deixe isso meio de lado, mas pode estragar a viagem de qualquer um!! Passem protetor solar, bebam muita água e se alimentem!!! Muita gente economizava na comida para ter mais dinheiro para as compras e perdia o dia por desidratação ou fraqueza!! A Disney tem vários bebedouros espalhados pelos parques, dinheiro não é desculpa para se descuidar! 🙂

Claro que a viagem não foi só trabalho e cada vez que eu ia no mercado fazer compras básicas de comida eu voltava com algum cosmético! É incrível como eles tem cosméticos ótimos no Walmart, aqui temos tão poucas opções e a maioria ainda é cara! Lá você bate o olho e é tudo tão barato que a vontade é levar um de cada pra casa! Consegui me controlar e não trouxe taaanta coisa assim. Os Outlets estavam com os preços mais alto durante o mês de julho, mesmo assim consegui fazer umas comprinhas. Outro lugar que fui algumas vezes e recomendo é o Florida Mall, um shopping muito bom de Orlando, nos próximos posts eu vou falar melhor dele!

Acho que esse é um super resumo de tudo, se vocês quiserem saber mais sobre o trabalho de Super Greeter ou de como trabalhar na Disney é só deixar um comentário que eu respondo por e-mail!

Fotinho da minha formatura para terminar o post:

2 comentários em “De volta ao Brasil”

  1. Assistir o show do Cirque duas vezes por dia 5 dias por semana, e ainda receber um salário por isso, MEU DEUS, esse é o emprego dos sonhos!
    Sei que deve ter ralado bastante também claro, mas de qualquer forma parabéns amiga, tenho CERTEZA que você viveu dias mágicos, como dizem por lá.

    1. Emprego dos sonhos tem a cara da Disney!! 🙂 Realmente é um sonho poder trabalhar na Disney!!
      Muito trabalho e muitos momentos mágicos realizados e vividos!! Uma ótima experiência!
      Agora é hora de voltar para a vida real!

Deixe um comentário

