Compras no Florida Mall

Dia de compras no Florida Mall – Orlando

Finalmente consegui parar para escrever o primeiro post daqui de Orlando!! Tanta coisa aconteceu de lá pra cá, vou tentar fazer um resuminho pra vcs terem uma ideia!!

Cheguei em Orlando e descobri que iria morar no mesmo condomínio da outra vez!! Estou em um apartamento com outras 4 brasileiras e estamos esperando mais uma, para fechar o ap de 6 pessoas. Fiquei muito feliz, as meninas são ótimas e nos entendemos super bem! Depois foi a hora de ir no mercado abastecer a casa e comprar coisas que não trouxemos, como travesseiro e coberta. No fim do dia eu já estava cansada e não aguentei mais nada! Sábado fui no Outlet e me segurei para não comprar nada, queria ir só pra passear e ter uma ideia de como estão os preços. Domingo conseguir ir pro Magic Kingdom (teoricamente eu ainda não poderia, pq ainda não ganhei minha carteirinha da Disney). Gente o Magic é mágico demais, chorei vendo o Wishes (show de fogos no castelo da Cinderela).  Segunda foi dia de papeladas, terça teve mais papéis para assinar, checar e etc. e terça a tarde fui no Florida Mall.

O Florida Mall é um shopping bem conhecido aqui, com lojas ótimas!!! Tem a Forever 21, Victoria’s, M&M’s, H&M, e mais outras… Fui pra passear mas, tinha certeza de que não conseguiria sair de F21 sem compras! Não deu outra, comprei uma saia, um shorts, um esmalte e um kit de sombras!! Tudo isso por $37.10!!!!! Incrível!! Também comprei uma carteira e uma bolsa na Charming Charlie, uma loja ótima de acessórios!!

Essa carteira super fofa, que tb pode ser usada como clutch foi $10.62 na Charming Charlie.

A hora que vi essa bolsa na Charming Charlie fiquei apaixonada! Quando olhei a etiqueta quase desisti, ela estava $24.97!!! Meio carinha né? Sorte que virei a etiqueta e ela estava em promoção por $10.64!!!!! Peguei ela na hora, super feliz!!

Esmalte da F21 com uma cor liiiinda, paguei $3.00 e kit de sombras $4.00.

Saia floral da F21. Ameeei e achei ela no meu tamanho!! Foi só $9.70!!

Eu nem to precisando de shorts, mas não resisti, ele serviu bem certinho e foi $19.80 na Forever 21.

Essas foram as minhas primeiras comprinhas por aqui! Hoje a tarde começa meu primeiro treinamento, o Traditions! Estou super ansiosa, não vejo a hora de começar a trabalhar!! Já percebi que muitos brasileiros já estão por aqui e já até ajudei alguns!

Espero que vcs gostem das notícias e das comprinhas!!

2 comentários em “Compras no Florida Mall”

  1. Nossa, compensa mesmo fazer comprar fora do país né? Achei os preços muito bons.
    E as escolhas foram ótimas, principalmente a bolsa e a saia, adorei.
    Tudo de bom por aí, se cuida.

Deixe um comentário

