Looks Disney

Looks com toque Disney

Já que esses dias fiz um post com a wishlist da Disney e coloquei algumas camisetas fiquei pensando em fazer um post com looks Disney!

Quando você usa algo como uma camiseta de uma das princesas, tem que cuidar para não ficar muito infantil ou fantasiado demais. Procurei muito por looks que dessem uma balanceada e sinceramente gostei mais da combinação: camiseta Disney + saia cintura alta.

Gostei mais do segundo!

Dois looks que eu não poderia deixar de fora desse post:

Meu uniforme de 2008/2009. Lindo né gente, destaca tudo de bom no corpinho! hahahaha

O meu futuro uniforme!! O meu é o verde com chapéu! Para representar meu país e ser encontrada facilmente pelos brasileiros!

Gostaram?

2 comentários em “Looks Disney”

  1. Looks beautiiiiiiiiiiiful *-* loved of first and third xD

    quanto tempo não vinha aqui no seu blog comentar, faculdade tomando muito tempo esse semestre, e hoje como ainda teoricamente meus profs estão de greve né, vim aqui hehe 😀

    Beijo Deniii e desde já desejo boa viagem e bom trabalho lá na Disney novamente =D

Deixe um comentário

