Pré compras Eua – Disney

Wishlist Disney

Claro que a Wishlist da Disney não poderia faltar né? Ainda mais com o desconto que terei como funcionária!!! 😀

A Disney não tem só bichinhos de pelúcia lindos! Eles também tem bolsas, roupas, acessórios, coisas pra casa e cozinha, papelaria e comidinhas. Aliás tenho várias dicas de coisas que você não pode deixar de comer quando for pra Disney, mas isso fica pra outro post!!

Tem como voltar da Disney sem orelhinhas??? Não tem!!! 🙂 Esse é um modelo mais clássico, eles tem outros com mais glitter, com lacinhos que você pode trocar, com véu de noiva e muitos outros! Esse está $9.50 no site!

Quem tem filhos vai amar as roupas para crianças, uma coisa mais fofa que a outra!! As roupas na Disney não são tão baratas é sempre bom procurar por promoções ou tentar garimpar algo na loja do Outlet! Esse casaquinho está com desconto de $22.50 por $17.99.

A Disney tem várias camisetas lindas que são super usáveis! Algumas são meio fantasiadas e eu não usaria normalmente, mas gosto é gosto! Separei essa de cima e mais algumas!

Eu tenho uma bolsa super parecida com essa e adoro!! Essa estampa é linda e discreta, tem gente que só percebe que tem um mickey depois que eu falo que a bolsa é da Disney! No site tá $24.95

Quem já viu The Avengers?? Olhem que fofura esse Thor e o Capitão América!! Lindinhos demais! Cada um está $5.99!

Quem adora pelúcia vai se apaixonar e querer levar tudo pra casa!! Um bichinho mais fofo que o outro! Só cuidem pra não comprar demais, já que eles são leves, mas ocupam um espaço bem grande na mala! Sempre tem gente que leva eles na mão! Lembrem que se vocês quiserem comprar aqueles que são gigantes (maiores que uma criança de 4 anos) é possível que a companhia aérea te obrigue a comprar um acento só pro bicho!

Kit de esmaltes dos Muppets da O.P.I! Super quero comprar algum kit de esmaltes da Disney! Esse está $9.99 na promoção.

Eu adoro papelaria e esses caderninhos são lindos!!! Eles também são ótimos presentes! O primeiro é $9.50 e o segundo $12.50!

Faltam 12 dias e já comecei a arrumar a mala! Falando em malas, outra dica legal é levar coisas que você pode deixar por lá, por exemplo: vá com um tênis velho e compre um novo lá, ou leve um hidratante que está no fim e compre um novo! Metade da minha mala vai ficar nos EUA, ou seja, tenho metade da mala para encher com comprinhas! Muita gente leva só uma malinha e compra tudo lá, inclusive a mala de viagem e as roupas e sapatos que vai usar lá! Continuem mandando suas dúvidas e pedidos de dicas!! Estou tentando responder todas!!

2 comentários em “Pré compras Eua – Disney”

  1. Deni, quanta coisa linda! Vai ser difícil escolher o que trazer hein, tudo perfeito. Acho que essa foi a lista que mais gostei até agora, mas confesso que fiquei curiosa para ver a lista das comidas kkk

Deixe um comentário

