Pré compras EUA – Target

Wishlist da Target!

Mais uma wishlist pra viagem!! 😀 Será que vou ter que comprar um mala lá?? Dessa vez a dica de loja veio da Adriana (ela tem um blog bem legal e é uma querida, aproveitem para passar por lá clicando no nome dela!), quando falei do Walmart ela disse que preferia a Target, pq lá tem mais opções de cosméticos! Confesso que nunca fui nessa Target e resolvi entrar no site pra dar uma olhada!! O site deles é incrível!!! Tem mesmo mais opções que o Walmart, não só de cosméticos, mas de bolsas e roupas!

Fiz uma lista super gigantesca, mas tive que cortar algumas coisas, pq o post ficaria muito grande!!

Vai faltar dinheiro e sobrar vontade de trazer tudo pra casa!! 😀 Vou super procurar esses kits que vem 2 de cada coisa pra trazer um pra mim e outro pra vcs!!! Quero trazer uns mimos para fazer um sorteio na volta da viagem! Espero conseguir!

Já tem gente me pedindo várias dicas de Orlando e da Disney! Vocês não incomodam nem um pouco, podem perguntar! Adoro dar essas dicas e planejar viagens! Podem perguntar pelo twitter, facebook e aqui pelo blog!! Depois quero juntar as dúvidas mais comuns e fazer um post! 😀

Vocês já devem ter reparado que o número de posts está diminuindo! O tempo tá passando, faltam 20 dias e já estou com frio na barriga!! Tenho algumas coisas pra resolver na vida pessoal e na loja (tenho toda a coleção de inverno pra arrumar antes de viajar) e isso tem tomado um tempo bem grande! Por isso começo um post e demoro dois ou três dias pra conseguir terminar e postar! Mesmo assim, vocês podem ter certeza de que o blog não vai ficar parado! Vou me esforçar mto para pelo menos conversar com vocês no facebook e no twitter!! Prometo não sumir depois do embarque! Aliás só lembrando, pq tem muuita gente perguntando: Embarco dia 31/5 e minha volta está programada para dia 4/8!

3 comentários em “Pré compras EUA – Target”

  1. Deni, vc e a sua irmã me deixam louuuucaaa! Hahahaha! Tbm acho que vou ter que comprar uma mala lá! Inclusive dei uma olhada nos preços e no Wall Mart e Target tem uns preços mto bons! Vc sabe alguma loja de malas no shopping?

  2. Deni,
    Adorei o post!
    Não conheci a essa loja e pelas fotos… vc vai se esbaldar nas compras!
    Adorei esse organizador de maquiagem em acrílico…
    ah…
    o SEU POST lá no blog sai semana que vem! =)
    Quero um SUPER POST sobre a disney…
    tenho pretensões de conhece-la assim que me formar (vou ter dindin!!)

    bjinhos!

  3. Adorei a listinha.
    E acho que você vai ter que comprar sim uma mala, mas pensa bem, é por um bom motivo né?
    Tomara que você consigo encontrar tudo que deseja e que tenha uma ótima viagem 😀

Deixe um comentário

