Amor – 5Cinco

Esmalte Amor da Coleção com óleo de argan da 5cinco

Primeiro post do blog pra mostrar um esmalte!! Já que agora o blog é parceiro da 5cinco vou começar a postar minhas unhas esmaltadas!!! Peço um pouco de paciência até que eu pegue o jeito de tirar as fotos da melhor forma possível, mostrando a cor do jeitinho que ela é!! Pra esse post tirei umas 20 fotos de jeito diferentes e mesmo assim quero testar mais uns da próxima vez!! Se vocês tem dicas, please, me ajudem e me contem! 🙂

Vamos pro esmalte! O “Amor” da 5cinco é da coleção com óleo de Argan, que promete fortalecer as unhas! A cor é um vermelho com brilhos e eu amei!!! Achei que secou super rápido e durou muito!! Normalmente um esmalte não dura nem 3 dias sem começar a lascar e esse durou 6!!!! Só depois de 6 dias as pontinhas começaram a descascar!! Super perfeito!! Vou ser sincera, eu nunca tinha comprado dessa marca pq a embalagem é mais simples e achei que a qualidade não seria boa, mas me enganei totalmente!! Hoje passei mais uma cor deles (a “irmã” da coleção Pretty) e amei, a cor é linda!

Vamos ao que interessa, as fotos:

A coleção com óleo de Argan vem nessa caixa fofinha!

As fotos ficaram com uma cor bem parecida com a cor real do esmalte nas unhas e na última dá pra ver bem que ele tem uns brilhos!

O que vocês acharam da cor? Eu adorei mesmo!

Vou aproveitar esse post para contar a agenda da 5cinco no fim de abril e durante de maio:

Cursos Maio
dia 7 – Curso Avançado de unhas decoradas em MAFRA – SC
dia 21 – Curso Basico de unhas decoradas em LAPA – PR
dia 28 – Curso Basico de unhas decoradas em MAFRA – SC

E para as meninas de Gramado, a 5cinco estará presente na feira The Beauty nos dias 28 a 30 abril!

8 comentários em “Amor – 5Cinco”

  1. Lindo esmalte! Gostei do toque a mais no vermelho, é muito lindo *-* agora quero.

    Pra tirar foto de esmalte, o melhor jeito é na luz do dia. Se tirar perto de uma janela em um dia claro, com a unha voltada pro lado da janela, a cor sai muito boa 🙂

  2. Eu também nunca comprei esmaltes da 5Cinco, mas agora que sei que demora para descascar as pontas, com certeza vou dar mais atenção para eles. Adoro esmaltes que duram abastante.
    Essa cor é linda mesmo, gostei muito. Precisou passar quantas camadas para ficar assim?

  3. Adorei o seu cantinho super lindo e o esmalte com certeza vou tentar achar para comprar nem que seja um parecido.Dá uma passadinha lá no meu blog quem sabe voce gosta,se gostar segue pliss!

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

  4. Adorei o seu cantinho e super lindo e o esmalte vou tentar achar para comprar nem que seja um parecido.Dá uma passadinha lá no meu blog quem sabe vc gosta se gostar segue pliss!

    manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    1. Confesso que ne3o sou muito fe3 de unha craquelada… ate9 pq vi um deiootalmgrsta falando que esse esmalte acaba com a unha… e9 mto forte a pigmentae7e3o pra surtir esse efeito “craquelado”… beeijo

Deixe um comentário

