Pré Compras EUA – Walmart

Dica de compras no Walmart

Eu já tinha comentando em outro post que o Walmart é parada obrigatória pra quem vai pra Orlando! Já comprei muita coisa legal tanto de cosméticos quanto de comidinhas e água pra levar pros parques!

Como estou doidinha com as compras que quero fazer por lá (faltam 40 dias!), dei uma fuçada no site do Walmart e montei uma listinha de desejos de cosméticos, se vc está planejando uma viagem pra lá e tb quer montar sua listinha é só entrar no site do Walmart e escolher qual loja estará mais perto de você, assim vc já vê quais os produtos disponíveis na loja que vc vai comprar!

Eu separei apenas cosméticos, mas se vc garimpar bem, pode encontrar roupas legais por um preço muito bom, além de eletrônicos, artigos para a casa e snacks naqueles tamanhos gigantescos que a gente vê em filmes!

Vamos pra listinha (que nem é uma listinha, é uma baita duma lista!!)

Com certeza vou comprar uma base lá, já ouvi falar super bem dessas da Maybelline, mas se vcs souberem de outra podem me indicar! Tb quero trazer um corretivo novo, testar marcas novas!

Duas coisinhas que quero testar, um primer e um BB cream. Tb gostei desse kit de balms!

Quero comprar vários esmaltes diferentes!

Mais uma opção de base, gostei dessa pq é bem baratinha, e algumas sombras que lá tem um preço bem melhor que aqui, ou que nem são vendidas aqui!

Mais sombras, um The Falsies e um produto que dá volume ao cabelo. Estou procurando faz tempo algo que dê volume ao cabelo, se vcs conhecem algum produto bom me avisem!

Carmex, super famosos, são bem baratinhos lá e caríssimos aqui! Um protetor solar pro rosto, um hidratante para as mãos e um pro corpo. Todos de marcas famosas que são bem mais baratas nos EUA!

Essa é a minha listinha, se vocês já fizeram alguma super compra no Walmart ou tem alguma loja em Orlando pra me indicar, por favor, deixe um comentário! 🙂 Se vc quer algumas dicas ou vai viajar pra Orlando agora em julho, tb pode ficar a vontade para fazer perguntas!!

13 comentários em “Pré Compras EUA – Walmart”

  1. Uma pena as lojas Walmart do Brazil não terem esses produtos maravilhosos.
    Confesso que eu repetiria vários itens da sua lista, entre eles o balm em formato de bolinha, o Carmex, a base Maybelline, as sombras…
    Tomara que você encontre tudo né?
    Boas compras.

    1. Tb acho!!! Super queria que os mercados daqui tivessem tudo que os de lá tem!! E com preços mais acessíveis. Pq as maquiagens que tem nos mercados do Brasil são bem carinhas! Espero encontrar bastante coisa lá, e com um preço ainda melhor!! 🙂

  2. Ola, gosto bastante tb de comprar no WALMART.COM.
    Nao tive a sorte como vc de ir p la esse ano, rsrs… Mas compro pelo site e peço e mando p casa de uma amiga e de la ela manda p mim. Porem, a umas duas semanas simplesmente n consigo acessar o site, é encaminhado para o WALMART.COM.BR. Se puder me ajudar, agradeço. Obrigada, Cibelly.

      1. Obrigada pela dica!! Fica essa dica pro pessoal que tem acessado o post também!

Deixe um comentário

