Pré compras da viagem – EUA

Listinha de desejos Forever 21

Já estou olhando loucamente sites gringos pra ficar babando em todas as coisas que vou querer comprar em Orlando! Vou ter que fazer muita hora extra pra dar conta de todos os meus desejos, pq só na Forever 21 já tenho uma baita lista!!! 🙂

Eu sei que nem tudo que tá no site tem nas lojas, sei tb que até lá eles já lançaram mil outras coisas e nem vou achar nenhuma dessas da  lista, mas não consigo parar de fuçar esses sites!! Se der tempo quero fazer outras listinhas por aqui, quem sabe até uma do walmart com produtinhos de beleza! Aliás, pra quem nunca viajou pros EUA, fica a dica: a visita de compras no Walmart é básica e vale muuuito a pena, super recomendo pra quem tá em Orlando, pq vc compra snacks e produtos de beleza (até shampoo) por um precinho muito bom!

Já comprei uma paleta de sombras deles e adorei, então quero comprar mais uma!! E o que são esses esmaltes deles?? Achei lindos!! Não sei se são bons, alguém já usou?

Ameeei esse casaquinho azul!! Espero encontrar alguns casacos lá, mesmo sendo verão!

Estou apaixonada por esse vestido floral, espero que tenha desse ou parecido quando eu for!

Quando eu estiver lá, quero fazer alguns posts com as minhas comprinhas!! 🙂

5 comentários em “Pré compras da viagem – EUA”

    1. Vai ficar todinho por lá!! 🙂 Da outra vez voltei com uns 400 dólares, acho que dessa vez vou voltar com menos, pq vale mto a pena comprar por lá! Não só roupas, mas cosméticos e eletrônicos!

  1. Ai Deni….vou ficar enlouquecida tbm! Coitadinha da sua irmã que vai ter que me aguentar lá..hahahaha
    Adorei as dicas, como sempre!
    Bjão

Deixe um comentário

