Viagem Disney

Super Greeter no Walt Disney World Resort

Essa semana estou com algumas novidades pra contar para vocês!!

Coloquei no twitter e Facebook que fui aprovada na entrevista com a Disney e serei Super Greeter em Orlando! Alguns já estavam acompanhando minha indecisão sobre ir ou não caso eu fosse aprovada. Pensei muito, considerei muito, mas só me dei conta de queria mesmo ir no dia 05, segunda-feira passada.

No dia 05 fui para São Paulo assistir a palestra e fazer a entrevista com os recrutadores da Disney, saí de lá super ansiosa, fazendo mil planos para a viagem (mesmo sem saber se fui aprovada), foi aí que percebi que queria muito ir! Pelo lado racional não faz muito sentido viajar agora e ficar dois meses lá, mas a magia e as lembranças da última viagem (já trabalhei na Disney em 2008) me deixaram super animada e com uma vontade imensa de aprender e viver mais essa magia toda!

Acho que muitos de vocês estão pensando: “O que é Super Greeter???” 🙂 Basicamente vou ser uma representante da cultura brasileira (até meu visto é para isso), também vou ajudar todos os brasileiros e grupos de turismo com dúvidas e outras coisinhas mais que vão depender do meu local de trabalho. Ainda não sei onde vou trabalhar, mas provavelmente será no Downtown Disney trabalhei lá da outra vez.

Decisão tomada é hora de organizar a vida por aqui!! Agora será uma correria danada com compra de passagem, solicitação do visto, viagem pro visto, pagamento de taxas, burocracia, malas… Além disso tenho o blog e a Loja e claro que não vou abandonar vocês!!

Viajo dia 31/05 e a partir dessa data farei os posts de Orlando, claro que vou tentar postar com a maior frequência possível, mas vou ser sincera com vocês: não vou conseguir postar diariamente. Vou trabalhar bastante e fazer alguns cursos, então o tempo ficará curto!

Vou continuar cuidando da loja por lá, mas terei uma pessoa aqui no Brasil que ficará responsável pelo envios e verificação diária dos e-mails, ou seja, a loja continuará operando mesmo sem a minha presença no BR! 🙂

Vou terminar esse post com algumas frases bem famosas do Walt Disney:

“You can design and create, and build the most wonderful place in the world. But it takes people to make the dream a reality.”

“The way to get started is to quit talking and begin doing.”

“I only hope that we don’t lose sight of one thing – that it was all started by a mouse.”

E mais uma que tirei do livro “A Magia do Império Disney” da Ginha Nader:

“Sabendo que todos nós precisamos do arco-íris – e eu também preciso dele -, quero dar-lhes um parque onde as flores cantam e os leões não fazem mal a ninguém. Onde o amanhã é hoje e o ontem é para sempre. Onde os jovens de todo o mundo, de todas as idades, podem rir, brincar e aprender juntos. Que seja ou não uma ilusão, não importa.”

11 comentários em “Viagem Disney”

    1. Obrigada Fer!! É uma correria danada, mas vai dar tudo certo sim!! 🙂 Ando nervosa com essa correria e super animada! To até dormindo pouco!

  1. Parabéns Denise!! Que experiência legal essa, hein? Acho que vc tem que aproveitar mesmo a oportunidade… =D Pena que não encontrarei com vc lá =( Vou pra disney em maio, mas volto antes de vc ir … bjs e muito sucesso… =D

  2. Deniiii!Parabéns, que felicidade hein! Aproveita muitoooo! Com certeza uma grande oportunidade. E fora que vc ama a Disney né? Tudo de bom pra vc nessa nova etapa. Muita sorte e sucesso! Beijos!

    1. Vou aproveitar muito!! Eu amo a Disney mesmo, é uma emoção muito grande voltar a trabalhar lá! Muito obrigada!!

Deixe um comentário

