Magias de Mulher – Clutches

Clutches na Magias de Mulher

Vocês lembram da Magias de Mulher?? Falei da loja aqui e mostrei alguns acessórios lindos!!

A Loja acabou de lançar a coleção maravilhosa de clutches e claro que vim mostrar pra vcs minhas favoritas! Acho esse tipo de bolsa super prática para aqueles momentos em que vc não precisa levar o mundo inteiro junto com vc, como na hora de ir num barzinho, balada ou festa!

A loja está com uma promoção super legal, nas compras acima de R$100,00 em outros produtos da Magias de Mulher, você ganha a clutch que escolher!! 😀

Gostaram?? Eu adorei!! 🙂 Espero que vocês tenham gostado pq vem novidade por aí!!!

Anúncios

3 comentários em “Magias de Mulher – Clutches”

  1. Sei lá mas as vezes eu acho que sou a única garota no mundo que não gosta dessa moda do “Caveirismo”
    Quem sabe daqui a algum tempo eu passe a ver com outros olhos né? Com estampas de onça foi assim, antes não gostava, agora A-DO-RO!
    Inclusive as duas de onça que você escolheu são lindas, e a segunda em flor também é muito bonita.

    1. Eu não amo caveirinhas, mas usaria um acessório!
      hahaha eu tb não gostava muito de oncinha e agora amo!!
      As clutches estão lindas, super prática e com um preço muito bom!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s