Ouié – Ecobags

Ecobags da Ouié

A Ouié começou a seguir o @ForeverPetit no twitter e eu fui logo fuçar o site deles para saber o que era a Ouié. Na hora já adorei um dos modelos de ecobags e até twittei sobre! Como sei que não é todo mundo que acompanha o blog pelo twitter resolvi mostrar a loja aqui pelo blog!

A Ouié vende ecobags lindas e você pode combinar a cor e estampa de acordo com o seu gosto!! Adorei!!

Separei minhas estampas preferidas:

Por último minha favorita:

Ameeei essa última!! Acho que escolheria essa na cor azul!!

Para ver o preço e o link é só passar o mouse em cima da imagem, vai aparecer uma bolinha preta, coloque o mouse em cima dessa bolinha e clique no nome para ir direto pro produto na loja!! 🙂

Qual vocês mais gostaram?

2 comentários em “Ouié – Ecobags”

Deixe um comentário

