Limpeza da pele

Ritual de limpeza da pele do rosto

Esse post era para ter saído no carnaval, mas achei que muitas de vocês nem estavam muito preocupadas com isso e resolvi postar só agora!! Cada um tem seu ritual de limpeza com a pele e hoje vim contar o meu!!

Vou começar sendo muito sincera e dizendo que morro de preguiça de limpar minha pele, por isso mesmo que tento fazer tudo bem rapidinho e de maneira prática.

Esses são os produtos que uso:

O Rapid Cleaner da Neutrogena é uma máscara em gel, uso duas vezes por semana nas áreas mais oleosas do rosto. Na embalagem diz que vc deve aplicar o produto, esperar alguns minutos e retirar. Normalmente passo antes do banho e no banho aproveito para remover a máscara!

Deep Clean – Neutrogena: Adoro esse tônico!! Ele diminuí os poros, limpa a pele e reduz a oleosidade. Passo ele de manhã, na embalagem diz que você teve molhar o rosto e aplicar o produto com algodão. De manhã aproveito que vou lavar o rosto e já passo ele em seguida!

Gel de limpeza profunda Normaderm – Vichy: é gel de limpeza e tem a mesma função do sabonete, eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade. Tentei usar ele pela manhã mas sou super estabanada e molhei meu cabelo nessa de passar e tirar o gel o rosto! Por isso comecei a passar durante o banho e super funcionou! Ele pode ser usado duas vezes ao dia, mas uso  uma só.

Hidratante  –  Clean & Clear: hidratante baratinho que cumpre seu papel. Uso ele depois de passar o deep clean e depois do banho. Mesmo com a pele oleosa é super importante usar hidratante!

Água termal – Vichy: Parece que água termal é só frescura, mas eu juro que não é!! Ela ajuda a diminuir os poros e refresca durante o dia. Também gosto de passar quando acabo pegando sol demais e ficando vermelha, pq acalma a pele. Pra quem tem curiosidade olhem o que está escrito na embalagem: “Reconhecia pela Academia de Medicina da França por suas propriedades calmantes e fortificantes, ela suaviza a pele e reforça sua barreira de proteção.”

Esqueci de colocar o esfoliante, ja usei vários e não tenho um preferido!

É super importante esse processo de limpeza da pele além do protetor solar e demaquilante!

Qual o produto favorito de vocês para a limpeza do rosto?

Anúncios

3 comentários em “Limpeza da pele”

  1. Adoro este tipo de postagem, acho que por ser recente
    minha preocupação com a pele, estou sempre em busca
    de opções de produtos. Meu namorado sofre muito com
    problemas de acne, cravos e pele oleosa, foi depois de
    começar a namorar que comecei a cuidar mais da minha
    e da dele rsrsrs…

    O tônico da Neutrogena é maravilhoso mesmo, eu e o Rodrigo usamos de sócios e já estamos no segundo vidro 🙂
    E todo sábado fazemos máscara facial um no outro, a nossa é da Payot, ótima vale a pena testar.

    Adorei a postagem Deni, muito bacana.
    Por coincidência, saiu uma parecida hoje em um blog que eu sigo, o “Comprei por aí”, se quiser dar uma olhada, é bem legal também

    Beijo flor

    1. Que bom que gostou!! Sempre cuidei da pele, pq a minha é bem oleosa! Já usei vários produtos e esses do post são bons e baratos! Vou dar uma olhada nesse blog que vc indicou!
      Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s