Elo7 – Ateliê da Nanda

Fofurices no Ateliê da Nanda

Já faz um tempinho desde o último post com uma loja ou categoria do Elo7 né? Eu estava sem tempo de fuçar o site e quando estava visitando era por causa do trabalho e mesmo encontrando lojas incríveis não tinha tempo para preparar um post para vocês.

Hoje voltei a fuçar o site e resolvi ver várias lojas que eu já acompanho pelo twitter, mas que eu não tenho conferido ultimamente. A primeira que entrei foi o Ateliê da Nanda e não me arrependi! A loja é cheia de fofurices!! Olhem só:

Pra quem quiser visitar a lojinha:

site/loja

twitter

2 comentários em “Elo7 – Ateliê da Nanda”

Deixe um comentário

