Oscar 2012

Looks do Oscar 2012

Tinha pensando em nem fazer um post sobre os looks do Oscar e só indicar para vocês alguns blogs com posts super completinhos e muitas fotos, mas a pedidos montei esse post com a minha opinião sobre os looks mais relevantes.

Como assim mais relevantes?? É pois é o Oscar não teve tanta gente bem vestida. Normalmente é  o evento com maquiagens, vestidos, cabelos e jóias deslumbrantes e super elegantes, mas dessa vez achei tudo tão sem graça, tão blé! Cabelo solto tá na moda? Tá! Mas no Oscar??? Por favor né?? Prende aí num super coque!! Decote é permitido?? É!! Mas tem limite!! O Oscar não é hora de ousar! É hora de ser puramente chic e elegante!! Ontem acompanhei os comentários no twitter e vi que as opiniões estavam bem divididas, umas amavam determinado vestido e outras odiavam e comigo não foi diferente!! Pois bem, chega de blá, blá, blá e vamos para as fotos e opiniões!!

Um dos primeiros looks que eu vi foi esse da Jessica Chastain com um Alexander McQueen. Quando mostraram ela a imagem começou de cima para baixo e amei a maquiagem!! Aí a imagem foi descendo e amei a parte de cima do vestido, mas quando mostraram o look completo não gostei, achei muito pesado, meio fantasia de dia das bruxas! Pelo menos ela estava chic e vestido tem um caimento ótimo pro tipo de corpo dela! 🙂

A Maria Menounos usou Maria Lucia Hohan e estava linda!! Em outras fotos dá pra ver que tem um recorte lindo na lateral. Foi uma das mais bem vestidas e olhe que ela era apresentadora de um canal de TV, nem era indicada nem nada! Estava lá só para cobrir o evento!

Mais uma apresentadora que arrasou!! A Giuliana Rancic vestiu Tony Ward e estava deslumbrante!!! Normalmente já gosto dos looks dela e mais uma vez ela acertou!! O detalhe nos ombros ficavam incríveis nas imagens!

Não morri de amores pela maquiagem, mas adorei o vestido da Octavia Spencer (Tadashi Shoji). Um vestido lindo para quem não é super magrinha! Tem manguinhas (pq todo mundo sabe que nas fotos os braços ficam horríveis quando se está mais gordinha!) e ênfase na parte mais sequinha do corpo! Amei!!! Ficou muito elegante e com curvas nos lugares certos!!

Adorei a Penelope Cruz de Armani Privé! Ficou linda de cabelo curto e vestido delicado!! Ela tem aquele tipo de corpo que se não cuidar acaba ficando sexy demais e com esse vestido ficou perfeita! Delicada e elegante, além de super adequada para a idade dela, adorei!

A Tina Fey foi de Carolina Herrera e estava linda!! Quem já viu outros looks dela sabe que nem sempre a Tina acerta, mas dessa vez acertou em tudo!! Adorei a maquiagem, o coque gordinho, os acessórios e o vestido!!

 

Esses foram os melhores looks, tiveram outros que eu não consegui formar uma opinião e preferi não colocar aqui!!

Vamos aos links, coloquei por tipo de cobertura!

Muitas fotos

Humor

Separados por cor/estilo

Opiniões

Se eu encontrar mais algum atualizo o post e aviso vocês!!

Anúncios

4 comentários em “Oscar 2012”

  1. Eu gostei muito dos vestidos. O meu preferido não está aqui, pois foi o da Gwyneth Paltrow.
    Adorei as suas escolhas e comentários.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me seguir e participar do “Sorteio Encantado” em comemoração aos 2 anos do meu blog.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    1. Eu não tenho uma opinião muito certa sobre o vestido da Gwyneth, as vezes olho e acho lindo e as vezes olho e acho meio sem graça! 🙂 Já participei do sorteio! Obrigada por passar aqui no meu cantinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s