Tem estilo

Loja Tem Estilo

Hoje vim aqui mostrar os biquínis da Tem estilo, sei que a maioria do pessoal já comprou antes de ir pra praia, mas essa época é super boa para aproveitar descontos!! Por isso separei alguns que estão com preço entre R$44,90 e R$124,20. Tem modelos para todos os gostos, do cortininha ao tomara que caia, com e sem bojo!

Para ir para o produto na loja e ver as cores e tamanhos disponíveis é só clicar na foto!

Não consegui escolher meu favorito, estou entre o segundo e o último!!

Acabei de lembrar que não mostrei para vocês o biquiní que comprei em Ilhota! Ele é tomara que caia de cobrinha!! Bem lindo!! Vou tentar tirar uma foto dele pra mostrar pra vocês!! 🙂

4 comentários em “Tem estilo”

  1. Eu tenho a maior dificuldade para escolher biquíni.
    Como meus seios são muuuuuuito pequenos, é complicado achar algum que fique bom.
    São lindos esses que você escolheu, gostei muito do terceiro

    1. Sério Fer? Compre sempre ele separado sabe? A parte de cima de um tamanho e a de baixo de outro! Eu faço isso quase sempre!! Escolha modelos cortininha que daí vc consegue ajustar e ele dá um volume! Detalhe como babadinho tb ajudam! Hoje tb tem aqueles que vem com arinho e bojo! Dá trabalho, mas vale a pena ir atrás de um modelo legal! 🙂

Deixe um comentário

