Desejo do dia – Mavala

Coleção Show Time – Mavala

A Mavala é uma marca bem conhecida das meninas que amam um esmalte! Ela é uma marca suíça especializada em tratamento para unhas, mãos e pés.

Já chegou no Brasil (na Free Itália já está disponível para venda) a coleção Show Time com uma mistura de micro partículas de glitter com cores vivas, que promete mais brilho para os seus esmaltes!!

No facebook da Mavala tem um exemplo de como usar essa nova coleção:

Eu adorei!! Na Free Itália você encontra as seguintes cores:


Confesso que no começo meu desejo era só o vermelho, mas agora que estou terminando o post já quero todos!! Pensem nas combinações lindas que vocês podem fazer? 😀 amei!!

Se você gostou de alguma cor é só clicar na foto que você vai direto para o produto na Free Itália!

2 comentários em “Desejo do dia – Mavala”

    1. Muito lindos!! Eles são pequenos, mas acho que vc usa pouco né? Pq não são várias camadas, acho que uma só já deve bastar para dar aquele toque de brilho! 🙂

Deixe um comentário

