Forever 21

Ah como eu queria uma Forever 21 no Brasil!

Quem é que nunca pensou assim? A Forever 21 tem roupas, acessórios, sapatos e até maquiagem com um preço muito bom! Sem contar que eles seguem todas as tendências e sempre tem XS nas lojas!! Um sonho! Pena que as lojas com precinho bom daqui não tem um caimento muito bom, raramente encontro alo que seja bonito e sirva em mim.

Já que a Forever 21 não vem pro Brasil o jeito é pedir para alguma amiga trazer de viagem dos EUA né? Ou se arriscar com as gambiarras de importação (nunca ouviu falar? Digite no google “forever 21 como comprar”). Se bem que eu não confio e não indico essa última opção! Pior ainda é pensar que se um dia a Forever 21 vier pro Brasil, os preços não serão tão amigos! É só pegar como exemplo outras marcas que lá fora são mais populares e que aqui no Brasil viraram mais classe média…

Já que volta e meia entro no site da Forever 21 para me torturar, resolvi dividir a tortura com vocês e fazer esse post com os meus favoritos do site! 😀 Sou querida né?

Quero tudo!!!!

6 comentários em “Forever 21”

    1. Aqui vc até encontra, mas são super caras!! A Forever 21 tem coisas maravilhosas!! É parada obrigatória nas minhas viagens!!

Deixe um comentário

