Testei – Corretivo Líquido Contém 1g

Testado e APROVADO – Corretivo Líquido Contém 1g

A dica de hoje é de um produto indispensável, pelo menos para mim!!! 😀 Tenho olheiras bem marcadas desde pequena, alguns dias estão mais fortes, outros dias menos, mas durante anos elas sempre estão alí!

Posso sair sem base, sem rímel, sem lápis, mas não saio sem um pouco de corretivo!

Por mais que já tenha experimentando vários corretivos de várias marcas e tipos diferentes, nunca consegui um resultado perfeito. 😦 Sempre aparece um pouco, mesmo com corretivo + base + pó, não consigo uma cobertura 100%.

Esses tempos eu estava passeando com a minha mãe no Shopping Mueller e resolvemos entrar na Contém 1g. O atendimento foi mais que perfeito e saímos de lá com lápis para os olhos, corretivo e um corretor de sobrancelhas.

Eu fiquei muito surpresa e feliz com o resultado do corretivo, JURO! Ele ainda não é a perfeição e cobertura, mas nunca provei um corretivo tão bom! Ao mesmo tempo que a cobertura é ótima ele não deixa um aspecto carregado e não marca nas dobrinhas dos olhos!! Amei!!! Uso ele no dia a dia, em festas, pra sair, para TUDO! Estou completamente apaixonada por esse produtinho e super recomendo!!

Olhem ele aí:

O preço no site é R$48,00 e foi isso que paguei na loja. Para consultar ele no site é só clicar aqui.

Super recomendo!!

5 comentários em “Testei – Corretivo Líquido Contém 1g”

  1. Nunca usei nenhum produto da Contém 1g, dizem que é realmente muito bom.
    Estou precisando mesmo comprar um corretivo líquido, porque to ficando cansada do meu em bastão, a dica veio em boa hora.

Deixe um comentário

