Tendência – Sapatos com glitter

Sapatos com glitter – Você vai aderir?

Muitas marcas lançaram sapatos com glitter em suas coleções e fiquei pensando… Será que essa é mais uma moda que acho brega no começo, mas depois acabo aderindo? Foi assim com as saias de cintura alta, no começo achei muito brega e ridículo, mas depois de um tempo resolvi experimentar e amei!! Hoje uso direto pra tudo que situação!

Ainda não tenho opinião formada sobre os sapatos com glitter, uns são exagerados e outros até usaria com uma roupa mais neutra, no fim das contas é tudo questão de equilíbrio!

Escolhi alguns looks e sapatos pra mostrar pra vocês:

O que acharam?? Usariam algum desses??

Das coleções que vi com sapatos com glitter gostei bastante desses da Tanara:

Os meus favoritos são os dois escuros, o primeiro e o terceiro!

Qual a opinião de vocês??? Vão usar (ou já estão usando) sapatos com glitter?

8 comentários em “Tendência – Sapatos com glitter”

    1. Eu prefiro os pretos tb! Gosto dos que são mais clássicos, sem exageros! Só com um toque de brilho!
      Obrigada pela visita!

  1. Com certeza é uma questão de equilíbrio como você disse, acho que eu usaria sim.
    Eu sou como você, as vezes acho ridículo, aí experimento e me apaixono. Mulheres…

    Adorei o terceiro (preto em cima do tapete vermelho) e o ultimo (sapatilha dourada).

    Beijos Deni.

Deixe um comentário

