Respondendo #TAG

Um pouco sobre mim!

Meninas, hoje a Mi do Toalhas Bordadas à Mão me  convidou para responder uma #TAG, adorei pq falo tão pouco de mim no blog e essa é uma forma de vocês conhecerem um pouco mais de mim!!!

Quem quiser conferir as respostas da Mi é só dar um pulinho no blog dela clicando aqui.

Vamos as perguntas e respostas???

Respondendo a #TAG:

1.Com o que você não pode sair de casa sem?
Brinco, mas tem vezes que esqueço e saio sem. 🙂

2.Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Tem muita marca nacional que me dá alergia, acho que a preferida é Duda Molinos. Internacional é Dior.

3.Qual sua flor favorita?
Pergunta difícil, acho que hemerocallis.

4.Loja de roupa favorita?
Não tenho uma loja de roupas preferida.

5.Perfume favorito?
Hypnôse

6.Saltos ou rasteiras?
Salto!!!!!! Se for meia pata melhor ainda!!!!

7.Qual sua cor favorita?
Já mudei tanto a minha cor favorita!  A do momento é azul escuro.

8.Você bebe energético?
Sim.

9.Qual seu hidratante favorito?
hmmm favorito meeesmo? Tem que ser o Blossoming Romance da Victoria’s Secret.

10.Você pretende casar?
Sim, mas ainda está cedo.

11.Você se irrita fácil?
Não mais.

12.Você roe as unhas?
Não.

13.Você já chegou perto da morte?
Ahmmm já.

14.Onde você estava à 3 horas atrás?
Saindo da cama!! 😉

15.Você esta apaixonada?
Siiiim!! Muito e me apaixono de novo e de novo…

16.Quando foi a última vez que foi ao shopping?
Fim de semana.

17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Siiim! Adoro filmes!

18.O que você está vestindo agora?
Roupa de academia, já já vou fazer Wii Fit (aliás, super recomendo o Wii Fit)

19.Última comida que você comeu?
Acabei de almoçar: arroz, feijão, batata, cenoura e salada de pepino. hmmm uma delícia!

20.Qual seu animal favorito?
Cachorro!

21.Qual seriam suas férias dos sonhos?
Disney !!!! Amo a Disney e aproveito pra contar que trabalhei por 3 meses na Disney (Orlando) durante a faculdade.

22.Quais seus planos para hoje à noite?
Pizza + vinho!

23. O que você esta ouvindo agora?
Notícias do Jornal Hoje e barulho de uma obra perto de casa.

24.Você coleciona alguma coisa?
Não.

25.Você come em fast food?
Sim!!

E ai meninas, deu pra me conhecer melhor??? Se ficaram com alguma dúvida ou quiserem saber mais é só perguntar!!
Agora é hora de convidar algumas lindas pra responder a #TAG tb!! hmmm vou convidar a Fer do Creuza Assumida, a Bru do Rhyca , a Dani do Des Nouvelles Tendances e a Rafa do Blog da Rafa.
A foto do começo do post é da minha flor preferia e eu peguei nesse site.
7 comentários em “Respondendo #TAG”

    1. Adoro essa flor, minha família tem uma chácara e meu pai gosta muito de cultivar flores, temos vários tipos de hemerocallis lá e eu amo muito, são flores lindas!
      Isso mesmo!!! Quando vc for pra Disney me procure!! Sei de cor todos os caminhos dos parques e o que vale a pena!! Dicas de como pegar menos fila e outras coisinhas que vão te garantir uma viagem mágica!
      Beijo querida e obrigada pelo convite para responder a tag!

Deixe um comentário

