Parceria Océane Femme

Chegaram os produtinhos da Océane Femme!

Amorinhas, algumas coisas aconteceram na minha vida essa semana e quero aproveitar para agradecer o apoio de todas vocês, seja por e-mail ou pelo twitter! Muito obrigada! (Tá perdida? Não sabe o que aconteceu? Me procura no twitter ou por e-mail que te conto). Já estou mais animada hoje e vou aproveitar para falar da Océane Femme!

Já faz um tempo que eles estavam na aba de parceiros do blog, mas eu ainda não tinha feito post sobre o assunto. Estava esperando chegarem os produtinhos para poder anunciar a parceria!

Olhem o kit aí:

No kit veio:

Mini lixas:

As minhas são na embalagem de zebrinha!

Caixinha aberta:

A embalagem vem com 12 mini lixas e a Océane oferece outros padrões:

Lápis delineador Duo:

Meu lápis veio com as cores preta e dourada:

Ponta de delineador na cor preta:

Ponta de sombra dourada:

Testei o lápis e ele é bem macio, o dourado é um pouco claro, vou testar e fazer uma maquiagem com esse lápis e depois conto pra vocês como foi!

A Océane também tem esse duo em outras cores:

Lenços Removedores de Esmalte:

Os meus lencinhos vieram na fragrância sweet vanilla:

Nessa embalagem vem 25 lenços, a primeira foto tem a embalagem em praticamente tamanho real, ela é um tiquinho maior.

A Océane Femme tem os lencinhos com outros cheirinhos:

Logo mais coloco um post com resenha dos lencinhos.

Se vocês quiserem acompanhar novidades da marca é só seguirem o twitter ou curtir no face!

Fui informada pela Océane que quem quiser comprar algum produto da marca em Curitiba, poderá encontrar na Halfi Cosméticos.

Obrigada Océane Femme por enviar o kit!

Atualização: A Maria Cláudia comentou aqui no post que a Stylo Hair tb vende os lencinhos da Océane!

13 comentários em “Parceria Océane Femme”

  1. Oi guria! Os lencinhos (tanto os removedores de esmalte, quanto os de maquiagem área dos olhos) também são vendidos no Stylo Hair, ali no Batel. Mas confesso que os removedores de maquiagem me decepcionaram. =P Não chegam aos pés de bons demaquilantes, mas são ideais pra levar na bolsa e usar quando o rímel/lápis/sombra dá aquela borradinha.

    Beijos!

    1. Oi!!! Que bom te ver por aqui!!
      Obrigada pela dica, vou atualizar!
      Eu nunca tinha usado os produtos deles, acho que esses lencinhos são pra emergências né? Vou postar amanhã minha opinião sobre o removedor de esmalte!

  2. Olá… Estava passeando em alguns blogs e encontrei o seu, achei super bacana e quis deixar um alô.
    Aproveito para convidá-la e visitar o meu cantinho qualquer hora, fique a vontade viu?!

    Bom fds!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    1. Oi linda!! Dei uma passadinha no seu blog e gostei!! Bem legal o layout dele! Vou te seguir no twitter e acompanhar seu blog!

  3. Oie 🙂
    Olha, eu não gosto dos removedores da Ocean Femme. Os de unha acho muito melequentos e os de maquiagem acho rígidos demais.
    Mas sei que muitas meninas adoram! hehehe
    Talvez seja eu! x)

    Sobre as maquiagens, ainda não tive a oportunidade de testar, mas estou com um lápis deles esperando pra usar! hehehe

    Boa semana!

    Bjos

    1. Minha opinião não mudou nadinha, leia o post mais recente, onde coloco a minha opinião sobre o produto que eles enviaram!!! Poxa, fico triste que vc não tenha se dado ao trabalho de ler antes de comentar.

  4. Eu é que acho que vc não entendeu toda a discussão que rolou lá no blog. A empresa trata o consumidor e o blog como lixo e vc “fecha parceria”? É disso que eu tenho vergonha. Lamento que vc não tenha critérios para associar empresas melhores ao seu blog.
    Bom, eu só vim mesmo conhecer seu blog, mas não se preocupe, não volto mais. Um abraço.

    1. A parceria estava fechada dois meses atrás. Só recebi os produtos agora. Dessa forma não seria justo não mostrar por aqui.
      A empresa realmente não te respeitou como cliente, fiquei muito indignada, e me manifestei dessa forma para você e para a empresa. Afinal o feedback dos clientes é muito importante para que ela melhore.
      De qualquer forma, agradeço sua opinião e sua visita.

Deixe um comentário

