Desejo do dia – Sigma

Hoje são dois desejos da Sigma!

Faz muito tempo que estou namorado os produtos da Sigma, mas como não estou podendo gastar ainda não comprei!

Olhem aí os produtinhos que estão na minha wishlist:

A Bare, linda! Com tons básico para qualquer maquiagem!

E esse super hiper mega kit de pincéis que além de terem ótima qualidade são lindos né? Quem nunca desejou um Kit de pincéis da Sigma????

A Sigma tem alguns produtos com desconto, clique aqui para dar uma olhada!

3 comentários em “Desejo do dia – Sigma”

  1. Seus desejos da Sigma são exatamente iguais aos meus!! rsrs Quero muito a paleta, mas o que estou namorando mesmo, e faz MUUUITO tempo é o kit de pinces!!Só que na cor roxa ou azul…vem tudo o que a gente precisa pra fazer uma make linda né?!?!
    Bjossss

Deixe um comentário

