Loja – Lili Davys

Mais uma loja com peças no tamanho PP!

Sempre que alguém começa a me seguir no twitter eu dou uma olhada para ver se é alguém que vale a pena seguir. Esses tempos o Twitter da Lili Davys começou a me seguir e fui dar uma olhada no site da loja. Amei!!!! Achei a coleção maravilhosa e quando vi que algumas peças estavam disponíveis no tamanho PP fiquei louca!!! Pena que não estou podendo gastar, mas se pudesse comprar tudo que gostei, compraria umas 8 peças no mínimo!!! Que delícia seria poder comprar todas as coisas pelas quais nos apaixonamos né?

Olhem aí as minhas peças preferidas:

Lindas né?

Adoro trazer essas lojas pra vcs!! Se vc tiver uma dica de loja, deixe aí no comentário!!

2 comentários em “Loja – Lili Davys”

Deixe um comentário

