Tanara Off

Mais uma seleção de sapatos da Tanara!

Toda vez que vou no shopping tenho que dar uma olhada na vitrine da Tanara, a maior parte das vezes nem compro nada, mas gosto de conferir! =) Meio loca né?

Ontem passei por lá e vi que eles estavam liquidando sapatos da coleção outono-inverno 2011!!

Hoje recebi um e-mail confirmando essa promoção:

Se você amou algum sapato, mas achou que eles estava meio carinho, volta lá na loja, ou entre no site, e compre seus saptinhos!! =)

Fiz uma seleção de sapatos com preços que variam entre R$149,90 e 211,90 disponíveis no tamanho 34:

Já escolheram o de vocês?

4 comentários em “Tanara Off”

    1. hahhahaha
      ai Fer!!! Só vc mesmo!
      Como sou toda pequena, eu cuido bastante para que o sapato não me deixe com um pé grande, pq daí fica desproporcional né?! Tanto que qndo comprei minha ankle boot fiquei com um baita medo de ficar com pézão, mas ficou bom!! =)
      Sapato meia pata fica lindo em qualquer uma!! Se joga! =)

Deixe um comentário

