Chegou por aqui!

Regatas + gloss

Meninas, fui viajar e quando cheguei tinha um pacotinho esperando por mim!!

O pacotinho veio da Kerou, nele veio o Beer Gloss da Heineken que ganhei no sorteio do blog!

Olha o gloss aí:

O que também chegou por aqui foram as minhas regatas da Só Regatas, que ganhei num sorteio do blog deles! As regatas demoraram um pouco para chegar por uma falha dos Correios! Em vez de enviarem meu pacote direto de Uberlandia para Curitiba, resolveram passear com ele em Fortaleza! Mas chegou né!

Olha meus presentes aí:

Que carinho né!

Olhas as regatas mais de perto:

 

O detalhe da estampa Jaguar :

Aguardem que ainda vai ter post sobre a Só Regatas!

10 comentários em “Chegou por aqui!”

  1. Quando é que a Brahma vai fazer um beer gloss pra gente também? rsrsrs… Sou apaixonada por Brahma.

    Amei a regata de onça, um luxo!
    To querendo comprar uma sapatilha de onça mas ta dificil achar…

    1. ah.. sorry!
      falei errado…

      vc foi ganhadora ne hehehe
      e digo.. nunca vi uma pessoa tão sortuda como vc… êta menina ein!!!

      sorry pelo erro hehe

      1. Olha, eu tenho fases em que estou sortuda!!!
        Quando era criança eu nunca ganhava, nem rifa, nem bingo, nem nada!=)

Deixe um comentário

