Desanimei =(

Vocês merecem explicações né?

Falei no twitter que eu estava meio out no blog porque ele está sendo atacado por comentários que são spam, ou algo assim.

Na verdade ainda não consegui entender o que aconteceu, só sei que de uma hora para outra o blog começou a receber vários comentários em inglês com assuntos não relativos ao blog ou post!

Os comentários não vinham com link nem nada e não representam perigo para vocês leitoras, ou para mim, mas fiquei bastante chateada! =(

É chato porque fiz esse blog com muito carinho e cuidado!

Pedi para a pessoa que desenvolveu o blog dar uma olhada e encontrar alguma solução, que até agora está funcionando bem, portanto vocês não terão contato com esses comentários!!

A partir de amanhã o blog deve voltar ao normal! Se vocês encontrarem alguma dificuldade em comentar me avisem!! =)

4 comentários em “Desanimei =(”

  1. Oie linda!! esses spans são uma chatisse mesmo. Eu coloquei filtro no meu e volte e meia vem um comentário em ingles com umas coisas nada a ver… se vc descobrir como parar com isso me avisa tá???

    beijus**

  2. ahh qe chatisse isso >_<
    mas nao tive nenhum problema em deixar meu coment aqui..
    sempre de boa, qdo comento =)

    mas desanima não!!!
    boa sorte aí..bjoos

Deixe um comentário

