Tanara por menos de R$100,00

Seleção de sapatos por menos de R$100,00

Sou tão louca pela Tanara que algumas meninas já me falaram por twitter que sempre que encontram algo da marca lembram de mim!

=) Será que é por causa dessa série de posts? hahahahaha

Anyway, eu sei que tem gente que acha os sapatos caros, então eu fiz essa seleção de sapatos disponíveis no site, por menos de R$100,00!!!

Pesquisei por disponibilidade no tamanho 34. Os meus eleitos são:

Será que deu para perceber que eu amo meia pata? hahaha

Agora vcs não tem mais desculpa viu!!! Eles tem vários outros modelos em promoção aqui! Para facilitar sua busca existe um lugarzinho no canto superior esquerdo onde você escolhe sua numeração de sapato, assim só aparecem os sapatos disponíveis no seu número! Ótimo né?

Deixe um comentário

