Kit VonU

Primeira resenha!!

Falei nesse post, que ganhei um kit de shampoo e condicionador no sorteio do blog Toalhas Bordadas à mão e agora que usei o kit voltei para contar como foi a experiência! =)

Quem me conhece sabe que não tenho muita paciência para cuidar do cabelo, por isso nunca pintei e nem fiz  nada, eu sei que não vou cuidar e meu cabelo vai ficar horrível!

Meu cabelo é liso e oleoso, já briguei  muito com ele , tentando dar volume, enrolar e mudar um pouco. Me canso de acordar todos os dias com  cabelo igual, mas confesso que amooo meu cabelo liso, porque é super fácil de cuidar. Basicamente é só lavar, passar condicionador só bem nas pontinhas e pentear com pente de madeira!! Uhuu fácil né? Fácil, mas tem shampoo que acaba com ele! =( Já usei uns que deixaram ele ainda mais oleoso, ou então deixaram tão seco que as pontas duplas começaram a saltar!

Agora vamos ao kit que ganhei, quem ainda não viu ainda as fotos, olha aí uma:

O kit é para cabelos oleosos e mistos…

Depois de seguir as instruções percebi que o cabelo ficou bastante macio e as pontas estão bem brilhantes e hidratadas. Ou seja, ele fez aquilo que promete: tira a oleosidade da raiz e hidrata as pontas! Perfeito né?

Vocês podem conferir a resenha mais completa no blog Toalhas Bordadas à mão .

Aproveitem e passem lá porque está rolando uma promoção até dia 20/06!

=)

6 comentários em “Kit VonU”

  1. Oi Denise,
    li no site InfinitaBeleza que ele e feito com extrato de caviar…confere!! Estava na duvida em comprar agora que você provou e disse tao bem do kit vou as compras…valeu

    1. Oi Ligia! Que bom que você gostou!
      O kit é muito bom! Tb ví no site que ele é feito com extrato de caviar! Na embalagem do shampoo diz que “A vitamina contida no extrato de caviar controla a secreção de sebo e a oleosidade” e no condicionador está escrito: “Contém extrato de caviar que proporciona hidratação e nutrição” O extrato de caviar tb é citado nos ingredientes! =)
      Se vc comprar me avise!! E conte sua opinião tb!!

    1. Olá,
      vou entrar em contato com uma empresa que eu conheço, mas acho que eles não tem mais em estoque!! Te dou um retorno por e-mail!

Deixe um comentário

