Look

Prometi um look para vocês né?

Minha câmera não ajudou muito e as fotos em que eu estava vestindo o look ficaram beeem desfocadas! Eu não consegui ajustar! =(

Mas não é por isso que vou deixar vocês sem o look né????

Montei ele e tirei algumas fotos para vocês verem!!!

Olha ele aí:

Agora as peças que compõem o look:

Meia calça trança (acho que é da Trifil)

Sapato da Tanara, já falei dele aqui:

Blusa Azul da Zara (essa é tamanho P, mas serviu bem certinho). Adoro o detalhe que ela tem nos ombros!

Saia Lez a Lez que eu adoro!!!

Resumindo o look:

Meia calça trança: Trifil

Sapato: Tanara

Blusa: Zara

Saia: Lez a Lez

Prometo que vou aprender a tirar fotos não desfocadas e vou conseguir postar alguns looks meus ok!!!

4 comentários em “Look”

    1. Linda essa saia né? Adoro!
      Assim que eu aprender a tirar fotos coloco aqui no blog para mostrar o caimento dela!

      Adoro seus comentários!
      =)

    1. Eu amo esse sapato da Tanara! Ele tem salto, mas é bem confortável por causa da meia pata!
      Obrigada pela visita e pelo coment!

Deixe um comentário

