Coleção Tanara 3

Mais sapatinhos!

Continuando a série de posts sobre meus sapatinhos da Tanara:

Algum tempo depois de ter comprado meu primeiro para de sapatos da marca, comecei a procurar um par de sapatos para trabalhar, como eu ia para a faculdade e de lá ia direto pro estágio, precisava de um par de sapatos que não me matasse de dor nessas 12 horas fora de casa!

Comecei a procurar e  lembrei da Tanara. Fui até a loja no shopping e encontrei esse par:

Ele tem um salto mais grosso, não muito alto, perfeito para trabalhar. Experimentei e parecia bem confortável. Mais tarde usando ele provei que não machuca, usei muito e, como vocês podem ver , ele ainda está inteirinho!

Nesse mesmo dia vi um sapato rosa na vitrine (eu não gosto muito de rosa, já tenho cara e tamanho de criança e acho que o rosa só intensifica isso) e decidi provar (eles tinham meu número, aliás só uma vez não encontrei minha numeração na loja, porque era o fim da coleção). O par é esse aí de baixo:

Ele é rosa, com detalhe de oncinha e com brilho na frente, ou seja, eu não poderia usar para ir pro estágio, mas gostei tanto dele que resolvi levar também!

Para quem está contando: esses são meu segundo e terceiro par de sapatinhos da Tanara!

E aí? O que estão achando?

=)

Deixe um comentário

