Achados

Fashion Delivery

Oi meninas!!

Esses dias eu estava fuçando por aí e caí em um site que eu já entrei várias vezes , mas nunca comprei nada, o Fashion Delivery. Se vocês já compraram me contem a experiência de vocês, porque encontrei várias peças legais (inclusive size zero, que equivale a um super PP), mas não tive coragem de comprar nada.

Aqui em baixo fiz uma seleção das peças que entraram para a minha wishlist (algumas em tamanho P, outras size zero, outras 34):

Essa são as minhas peças favoritas, e vocês? Já deram uma olhadinha no site? Já conheciam ele? Já compraram alguma coisa?

😉

4 comentários em “Achados”

    1. Meu maior medo é que não vá servir mesmo! Vai que eu compro e o caimento fica ruim? Aí lá vou eu na costureira adaptar a peça!! heheheh
      Por isso quero opiniões!
      Mas logo logo eu tomo coragem e compro alguma peça para testar!

  1. Oi, meninas! Algumas peças do site tem medidas sim! Fica em Modelagem (cm). E estamos trabalhando para em breve incluir em todas as peças! A nossa troca é gratis, sem custo nenhum para a cliente! E, no caso de nao ter outro produto que agrade, fazemos a devoluçao do valor pago. Assim, vale a pena comprar aquela roupinha que você amou! Ah, e a nossa entrega é super expressa: 2 dias para as capitais e até 5 dias para qualquer outra cidade do Brasil! Estamos a disposiçao para melhor atender vocês!
    Beijos!
    Equipe FD

Deixe um comentário

