Acessórios

Elo7

Se você também é uma pequena, vai saber que nem sempre é fácil encontrar acessórios no tamanho adequado, pulseiras ficam sambando no pulso, colares ficam longos demais, anéis são quase impossíveis de achar no seu tamanho e assim vai!!

Já faz um tempo que conhei o site Elo7 um site com produtos artesanais de vendedoras de todo o país. A vantagem é que por serem peças artesanais elas podem ser feitas sob medida!! Maravilha né?

Eu comprei uma pulseira na loja Renata Pires Acessórios , só que acabei me atrapalhando nos e-mails e não passei para ela o tamanho do meu pulso, mas para minha surpresa a pulseira veio no tamanho certinho!!!! Lindo né? =)

Abaixo vocês podem ver alguns das minhas peças preferidas dessa lojinha:

O site Elo7 tem várias outras lojinhas legais, gosto de ficar garimpando coisas diferentes, além de acessórios, eles tem roupas, coisas para a casa, lembrancinhas e vários outros mimos por precinhos muito bons! =)

2 comentários em “Acessórios”

Deixe um comentário

