Olá, meninas!

Esse é o começo do blog Forever Petit!

Um blog com opiniões sinceras de uma consumidora exigente que adora combinar peças e dar pitacos na combinação da roupa alheia! =)

O nome do blog surgiu por uma necessidade pessoal, sou petit (tenho menos de 1,60m – só revelo a altura real para poucos hahaha) e volta e meia me vejo sem opções de roupas, porque não existem no meu tamanho. São raras as lojas que oferecem o tamanho PP, XS, 34 e afins! O que sempre resulta em várias visitas a costureira! Porque será que as lojas/marcas daqui ainda não perceberam quantas meninas baixinhas estão buscando produtos que tenham um bom caimento?

Se você se identificou ou quer acompanhar essa minha incessante busca, seja bem-vinda!!!

3 comentários em “Olá, meninas!”

  1. ai, De
    você sabe que eu tô aqui só pra apoiar o dia lindo que você resolveu escrever, porque eu não consigo nem lembrar quando usei um 34…acho que pulei essa fase
    huahauhauah

    =*
    beijos

Deixe um comentário

